Pages

Subscribe:

Paranaense - Diplomata/Muffatão/Cascavel enfrenta o Marechal em jogo antecipado

A partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paranaense de futsal Chave Ouro que aconteceria  no sábado (16) entre Marechal x Diplomata/Muffatão/Cascavel foi antecipada depois de uma solicitação da equipe Rondonense.
"Não temos nada contra a antecipação da partida, então em comum acordo entre os dois times,  o jogo acontecerá na sexta-feira (15) no Ginásio Nei Braga em Marechal." explica o  supervisor  do Cascavel, Paulo Rocha.
Depois da goleada na estreia contra o Marreco por 6 a 0 , o Diplomata/Muffatão/Cascavel espera mais uma partida difícil. Para Issamu superar o Marechal jogando fora de casa se torna uma tarefa aiinda mais difícil " Fator casa ajuda, mas não será isso que definiirá o vencedor. Todas as vezes que enfrentamos Copagril tivemos resultados muito apertados e jogos  equilibrados" comenta  o fixo.
 O último confronto entre as duas equipes  terminou com empate em 1 a 1 na primera fase da Liga Nacional.
"Um classico, jogo dificil e fundamental para as duas equipes. Todo início de competição é importante pontuar, pois reflete na sequencia do campeonato.Respeitamos muito o Marechal, e temos certeza de que será um grande jogo" avalia Nei Victor, técnico do Diplomata/Muffatão/Cascavel. 
 Programação :
 Nesta quarta-feira(13) e quinta-fera(14)  o time treinará no periodo da tarde, no Ginásio da Neva a partir das 17 :00 horas.
"Treinamos intensivamente nesta terça (12). Foi um trabalho mais demorado comandado pelo Professor Nei Victor. Nos próximos dois dias  realizaremos  recuperação passiva pela manhã e treinamentos a tarde. Na sexta -feira (16) vamos treinar   pela manhã, ás 10:00 horas . " comenta o Preparador físico Rene Stanzione.
 
A viagem para Marechal Rondon está marcada para  sexta-feira, às 16:30 horas.
 
Próximas partidas:
 
Diplomata/Muffatão/Cascavel, já classificado para a próxima fase da Liga Nacional entrará em uma sequencia de jogos pelo Estadual e pela competição nacional.
depois da partida contra Marechal  na sexta-feira (15), o time  poderá enfrentar  a ACF Corbélia na quarta-feira (20). "Enviamos uma solicitação para antecipar esta partida contra ACF, que aconteceria no inicio de agosto, e aguardamos  resposta da Diretoria deles." comenta  o supervisor Paulo Rocha. 
Se isso acontecer, depois da ACF na quarta-feira, o time cascavelense enfrentará o São Miguel no sábado (23) e  em seguda faz sua estreia na segunda fase da Liga contra o Erechim no ginásio da Neva no dia 29 de julho.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...