Segundo o novo presidente Irineu Toninello, o TJD não terá mais três Comissões Disciplinares, sendo reduzida para duas e as reuniões deverão ocorrer três meses na semana. “Como teremos que formar novas comissões e constituir um novo corpo de procuradores, já que todos desistiram de continuar, vamos realizar uma reunião na próxima 5ª feira para empossar os membros das comissões e depois, vamos trabalhar para a composição da Procuradoria.” Disse Toninello.
Embora Irineu Toninello já tenha seu nome consagrado para o cargo de presidente, na 5ª feira haverá a eleição para escolha dom mandatário máximo e do seu vice-presidente. A composição deverá ser esta: Presidente Irineu Toninello, vice-presidente José Alvacir Guimarães e os auditores Humberto Ciccarino, Mauro Ribeiro Borges, Samuel Torquato, Pedro Augusto Porto, Nixon Fiori e Kilian Araujo.
“O objetivo maior de nossa administração no TJD do futsal será o respeito pela Federação e os seus filiados, com julgamentos justos e fazer justiça sem cometer injustiças.” Destacou o presidente.
As duas Comissões Disciplinares estão com seus auditores praticamente definidos e seus nomes serão confirmados até a próxima 4ª fera. Veja os prováveis nomes que estarão prestando serviços ao TJD/Futsal:
Na 1ª Comissão Disciplinar estão confirmados os nomes de Peterson Morosko, atual presidente do TJD da Federação Paranaense de Futebol, Rubens Dobranski, Fernanda Carpinelli, André Luis Kendrick e mais outro nome a ser indicado.
A 2ª Comissão será composta pelos auditores Herotides Lins da Silva, Gláucio Josaft Bordun, Adriano Moreno e outros dois nomes que serão confirmados até a próxima 4ª feira. Provavelmente as sessões de julgamentos serão restabelecidas a partir de 10 de agosto, em razão de que ainda resta a composição a procuradoria, para que as denúncias sejam formalizadas.