Pages

Subscribe:

Londrina vence fora de casa e está de volta à Primeira Divisão

A partida entre LEC e Nacional neste domingo (14) em Rolândia começou equilibrada, mas o visitante levou a melhor e está de volta à Primeira Divisão. 

Aos três minutos, Ricardinho deu o primeiro chute a gol, mas a bola passou sem perigo pelo goleiro do time da casa. Logo em seguida, foi a vez de Negretti dar um susto no Tubarão ao cruzar Clênio num lance perigoso.  

Aos 10 minutos Warlley bateu firme após roubar a bola, mas Serginho estava atento para a mais bela defesa do primeiro tempo. Apesar da forte marcação, as duas equipes criaram muito pouco nos primeiros 45 minutos de jogo. Contundido, Roberto Pitio deixa o gramado e foi substituído por Marcelinho no Nacional. O gol só saiu aos 32 minutos do primeiro tempo numa cobrança de escanteio. A bola sobrou para Silvio que bateu sem dar qualquer chance para Serginho. Pouco depois de o LEC abrir o placar, foi a vez do Nacional dar um susto numa cobrança de falta em que Negretti recebeu livre na área, mas o goleiro do Tubarão, atento ao lance, fez uma grande defesa. 

Pezão foi responsável pelo último lance de perigo do primeiro tempo, mas Danilo fez outra grande defesa para o LEC. 

No início do primeiro tempo Danilo suou a camisa com os lances perigosos do Nacional na área do LEC. Marcelinho desviou para o gol, mas o goleiro do Tubarão conseguiu fazer uma defesa sensacional. Em seguida, Danilo defendeu uma cobrança de falta marcada por Rogerinho. 

O autor do primeiro gol do LEC, Silvio, recebeu um cartão amarelo aos 10 minutos do segundo tempo após atrapalhar a cobrança de falta do Nacional. 

Na cobrança, Pezão arriscou de longe, mas a bola foi parar nas mãos de Danilo. Arthur foi o responsável pelo primeiro lance perigoso a favor do LEC na segunda estapa da partida ao cabecear próximo à trave de Serginho. 

O Nacional pressionou mais o LEC no segundo tempo, o que não impediu o time visitante de ameaçar a equipe da casa com lances perigosos. 

O time da casa fez a segunda substituição da tarde com a saída de Everton e a entrada de Samuel. 

Pouco depois, foi a vez do Tubarão colocar Weverton no lugar de Ricardinho que recebeu um cartão amarelo por ter entrado em campo sem a autorização do árbitro. 

Willian entrou no lugar de Rogerinho na terceira e última substituição do Nacional ao 33 do segundo tempo. 

Aos 36, o LEC teve chance de fazer o segundo contra o Nacional num bom cruzamento de Arthur para Warlley que dominou com liberdade, não impedindo uma grande defesa de Serginho. 

Nos minutos finais de partida, Bidia entrou em campo no lugar de Mauro. 

Diferente da partida contra o Foz, LEC segurou mais o jogo e Ayrton recebeu cartão por atrasar uma cobrança de falta aos 42 minutos do segundo tempo. 

Nacional pressionou muito no fim da partida. Aos 44, Marcelinho, num lance perigoso, arriscou de longe e a bola passou muito perto do goleiro Danilo. Aos 45, Renan recebeu de esquerda e, no rebote, chutou perigosamente para boa defesa de Danilo. 

Aos 46, foi a vez de Pezão arriscar de longe, mas sem qualquer chance de gol. 

LEC fez última substituição já nos acréscimos com a saída de Arthur e a entrada de Kanu. Faltando um minuto para o fim da partida, o goleiro Serginho, num ato de desespero, foi a campo, em vão, para ajudar a equipe. 

DADOS DA PARTIDA 

Estádio: Erich Georg, em Rolândia 
Público total: 1.262 torcedores 
Renda: R$20.980.
Douglas Lopes/Redação FolhaWeb
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...