Pages

Subscribe:

Nota dos jogadores do Cascavel Futsal na visão do Comentarista Helio Kallo


Em uma partida que foi marcada por provocações durante a semana, Cascavel futsal e Santos empataram em 2x2 ontem no Ginásio da Neva e com esse resultado os paulistas que haviam vencido no jogo de ida, por 6x1 se classificaram prá fase semi final da liga futsal 2011.
  O jogo : Quem esperava um Santos recuado, até se surpreendeu de ínicio quando os visitantes começaram pressionando, porém a partir do quarto minuto novamente recuaram e apostaram nos contra ataques a estratégia logo surtiu efeito, tanto que aos 5,40 de jogo em uma roubada de bola aconteceu o primeiro gol, num lance que a meu ver o goleiro Dony na tentativa de cortar o lance saiu atrasado e com um leve toque o Jé um dos destaques da partida, fex 1x0 para os paulistas.Após o gol os visitantes recuaram ainda mais e novamente em outro contra ataque, chegou ao segundo gol agora marcado por Jackson, em uma desatenção total na marcação dos donos da casa que deixaram o Valdin livre pelo meio.Com a vantagem de 2x0 os paulistas encaixaram a marcação e o Cascavel praticamente  não  criou nenhuma chance clara de gol.
  Na volta dos vestiários, empurrado pela torcida e com uma atitude de jogo de quem queria vencer o Cascavel acelerou o passe,e procurou se movimentar mais já Santos que até então se limitava apenas a cercar, errou na marcação depois do escanteio e o Issamú encontrou o Hugo na segunda trave ele livre descontou, isso aos 40" de partida depois do gol, foi uma pressão total dos comandados de Ney Vitor e aí  foi quando começou a brilhar a figura do goleiro Djony, que fez grandes defesas impedindo o gol de empate, essa pressão porém durou até os 10 minutos quando o Cascavel cansou e o s´Santos voltou a equilibrar. Experto aos 14 minutos o técnico Ney fez uso do Samuraí como linha gol e o tricolor encontrou força novamente e no grito da galera chegou ao gol de empate com o Caça mais já era tarde,até que ainda deu tempo do cascavel levantar a torcida a 3" segundos do final com o mesmo Caça chegando tarde numa bola  cruzada pelo Adeirton.Com o empate os santistas continuam  e o Cascavel se despede de cabeça erguida pois realizou um grande segundo tempo e teve uma participação considerada excelente até aqui em liga nacional .
  As Notas:

Dony:     6,5.     Pouco exigido, saiú a meu ver um pouco precipitado no primeiro gol do Santos, mais realizou grandes partidas na liga esse ano.
Magrão:   6,5   Correu muito na procura do resultado. Que não aconteceu,mais foi um dos que subiram de produção esse ano atuando como fixo-ala.
Rafinha:   6,0   Muito marcado no primeiro tempo,melhorou no segundo período até que foi substituido por cansaço no final.
Adeirton:  6,0  Na liga esse ano fez ótimas partidas, voltando de lesão não foi tão bem ontem.
Hugo:   6,0      Fez  o gol, mais com a marcação recuada dos santistas pouco rendeu no primeiro tempo.
Deivid:             Praticamente nem jogou e acabou expulso.
Edigleuson: 5,0 Pelo segundo tempo, no primeiro esteve muito apagado em quadra.
Caça:    6,0.    Outro que esbarrou na forte marcação paulista,apesar do gol.
Vanderson: 5,0  Quando a equipe cresceu ele foi bem, procurando arriscar na tentativa de mudar a situação, fez ótimas apresentações também esse ano.
Issamú:  6,0   Teve participação nos dois gols do Cascavel por isso a nota.
Edú:    5,5       Quando em quadra procurou também colaborar, mais o jogo era prá jogadores de movimentação rápida.
 Felipinho:     Não participou da partida
Ney Vitor:  6,0  Ontem conduziu bem a equipe,ficou devendo como todos um pouco mais em Santos.
  Já no Santos eu destacaria o sentido de uma equipe, que na busca pelo resultado as vezes abre mão de dar espetáculo e se limita a marcar como equipe de médio porte apsar de possuir grandes estrelas como o polêmico Falcão que não rendeu muito ontem, mais fez diferença em Santos.Todos comandados pelo sempre competente Fernando Ferretty.
  Era isso amigos um grande abraço a todos.
            Elio Kallo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...