Pages

Subscribe:

Arbitragem paranaense realiza confraternização e anuncia investimento em tecnologia

Aconteceu no sábado (10) a Confraternização Anual da Associação Profissional dos Árbitros Paranaenses, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal em Londrina. O evento reuniu aproximadamente 300 pessoas, entre árbitros de todo o estado, familiares, além de membros da Comissão de Arbitragem e da APAF-PR.

Logo após o café da manhã, os presentes receberam as boas vindas do Presidente da Comissão de Arbitragem, Afonso Vitor de Oliveira, e do Presidente da APAF, Jose Renne Stavinski. Neste último encontro do ano também aconteceu a assembléia ordinária da APAF, com a votação de pautas importantes ligadas à classe, a prestação anual de contas e as homenagens para os árbitros. O destaque foi para o assistente Gilson Bento Coutinho, que deixou quadro nacional este ano.
Pontos Eletrônicos
Na ocasião também foram apresentados os novos equipamentos eletrônicos adquiridos pela associação, que serão utilizados pelos árbitros durante o Campeonato Paranaense 2012. A APAF investiu R$90 mil em aparelhos rádios comunicadores, como os que foram utilizados na Copa do Mundo da África e na UEFA, com o objetivo de auxiliar o trabalho da arbitragem paranaense.
“Poucas federações no Brasil possuem o sistema eletrônico, e agora, o Paraná passará a ser a terceira federação a contar com esta tecnologia. É um investimento próprio da associação, que adquiriu equipamentos de ponta com intuito de proporcionar uma melhor condição de trabalho aos nossos árbitros”, finalizou o presidente da APAF-PR, Jose Renne Stavinski.
Fonte: redacaoemcampo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...