Pages

Subscribe:

Estadual2012: estádio do Arapongas precisa de melhorias


O Estádio José Chiapin (Pássaros), em Arapongas, necessita de pequenos ajustes e adequações para poder sediar os jogos do Arapongas no Paranaense do ano que vem. A equipe de Darío Pereyra estreia no dia 22 de janeiro, em casa, às 17 horas, contra o Roma Apucarana. 

Em vistoria realizada nesta quarta-feira à tarde, o engenheiro Reginaldo Cordeiro, presidente da Comissão de Inspeção da Federação Paranaense de Futebol (FPF), disse que o estádio araponguense melhorou muito em relação a visita no ano passado, mas destacou que a praça esportiva ainda precisa receber algumas benfeitorias. 

Segundo Cordeiro, que também atua como vice-presidente da FPF, o estádio necessita de alguns ajustes para o Paranaense de 2012. Ele solicitou junto a Prefeitura de Arapongas, proprietária do estádio, a retirada de bares de madeira na arquibancada descoberta, a marcação de acessos para os deficientes físicos, a colocação de portões nos bares, a poda de galhos das árvores na parte interna da praça esportiva, a retirada de pedras na parte externa e a construção de janelas nos sanitários da torcida visitante. Ele também pediu junto a Administração Municipal a colocação de luminárias nas cabines de rádio e televisão. 
Após a vistoria, o engenheiro curitibano fez alguns elogios ao Estádio do Arapongas. “O gramado está bom, bem diferente do que vi aqui no ano passado. Destaco também e dou parabéns para a arquibancada coberta do estádio, aos vestiários e aos bancos de reservas”, frisou Cordeiro. 
O prazo para a entrega de laudos sem restrições da Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros, Crea e Vigilância Sanitária terão que ser entregues até 11 de janeiro, dez dias antes do Paranaense. 
Também participaram da vistoria o tenente Vilson e o sargento Júlio César, da PM, o sargento Silva, do Corpo de Bombeiros, o engenheiro Christian Massago, do Crea, o vice-prefeito Jair Milani e os diretores do clube, Sidclei Menezes, Altair Sartori, Teófilo Ferreira, o Tita e Jaidson Zinni.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...