Pages

Subscribe:

Tardeli reforça o Paranavaí


No próximo sábado, o Atlético Paranavaí realiza seu primeiro jogo amistoso preparatório para participar do Campeonato Paranaense de 2012. O jogo no Estádio Waldemiro Wagner será contra o Roma, de Apucarana, a partir das 20h30. O técnico Itamar Bernardes espera definir no treino de hoje de manhã o time principal para iniciar a partida. “Já temos uma noção da equipe que poderá entrar jogando. Esperamos que não tenhamos nenhuma lesão ou contusão para poder definir a equipe no coletivo que faremos nesta sexta-feira”. 

Pouco mais de duas semanas após o início dos trabalhos, Bernardes diz estar preocupado com o setor ofensivo. “Chegou o Tardeli, que veio recomendado como bom jogador, espero contar com mais dois atacantes. Já vi o Tardeli atuar, espero que ele faça sucesso no ACP”. Itamar espera por novos jogadores no setor. 

Ontem à tarde, no WW, o time considerado B, formado por profissionais e juniores fez um jogo treino contra o Colorado Atlético Clube. 

TARDELI - O atacante Tardeli Aquilera Coelho, de 23 anos, já está treinando no Atlético Paranavaí. Ele teve passagem pelo Guarani (CE), Nacional de Rolândia, Operário de Ponta Grossa, entre outras agremiações. “Muitos amigos meus já jogaram aqui, me falaram bem das equipes que aqui são formadas. Tomara que em 2012 possamos fazer um bom paranaense”, afirmou o jogador que está há 40 dias sem jogar. “Em duas ou três semaninhas entrarei em forma, estarei apto para atuar, estou um pouquinho acima do meu peso ideal”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...