Pages

Subscribe:

Cascavel repudia a atitude de Edu e entra na briga para sediar arbitral da Ouro

A diretoria do Cascavel Futsal se disse surpresa com a notícia da contratação do ala Edu (que defendeu o Cascavel em 2011) pelo Colégio Londrinense. Segundo informações da equipe do Oeste do Paraná, o atleta procurou a diretoria após ter renovado, informando que teria recebido uma proposta irrecusável do Macaé-RJ (cerca de R$ 100 mil/ano). O clube, sem poder cobrir a proposta resolveu liberar o jogador e acabou sendo surpreendido quando soube da notícia da contratação do Colégio Londrinense.

Chateado, o supervisor da equipe, Paulo Rocha, relembrou que no ano passado o Cascavel acolheu o atleta em um momento difícil de sua carreira: "Ano passado o ala estava praticamente sem clube, sem perspectivas, punido justamente depois de um episódio entre o Marechal e o Londrinense, sendo acolhido pelo Cascavel Futsal. Na minha opinião, merecíamos pelo menos um pouco mais de gratidão por parte de Edu. Se ele não fechou com Macaé RJ, como havia nos falado, poderia ter nos procurado para conversar, mas volta ao Estado, vestindo a camisa de uma outra equipe paranaense, sem ao menos demonstrar consideração pelo time que é muito agradecido por tudo que fez em quadra, mas que realmente merecia um pouco mais de respeito e consideração por conta do jogador, que não tende nossos telefonemas e nem retorna a nenhum tipo de contato." comentou.

Cascavel quer sediar arbitral

A equipe cascavelense também informou que enviou à FPFS uma solicitação se candidatando a sede do arbitral da Chave Ouro, marcado para o dia 11 de fevereiro.  Guarapuava que era dada como certa para sediar o encontro (clique aqui para ver a matéria), mas agora os guarapuavanos terão a concorrência de Cascavel para acolher a reunião de definirá o futuro da Chave Ouro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...