Pages

Subscribe:

Coritiba lança campanha pela valorização do futebol paranaense

Com o objetivo de valorizar o futebol paranaense, o Coritiba lançou a campanha "Amo a minha terra, torço pelo meu Estado", durante um café da manhã, nesta quinta-feira, que reuniu sócios do clube, autoridades, conselheiros e membros da imprensa esportiva.O projeto foi apresentado pelo presidente do Verdão, Vilson Ribeiro de Andrade, que revelou andar incomodado com o pouco espaço dado ao futebol paranaense em todo o país. "O objetivo da campanha é despertar o sentimento de ‘paranismo’, de amor à sua terra.
Nós buscamos mostrar à população paranaense, em sua grandeza, que o futebol também tem que ser grande. E ele só será grande quando tivermos o apoio incondicional de todo o povo paranaense", disse o dirigente.
Vilson afirma que o objetivo é atingir jovens e crianças, que ainda estão em formação, para que eles criem laços fortes com o Paraná. Para isso, o projeto será veiculado por diversas mídias: um comercial com sócios do Coritiba, que será exibido em TV aberta e fechada; divulgação em redes sociais; spots em rádios; anúncios em jornais locais; além de outdoors espalhados por Curitiba e outras cidades do interior.
Trabalho será reforçado no interior
Uma das ideias da campanha é tentar angariar mais torcedores para o Coritiba nas cidades do interior do estado, que tradicionalmente possuem muitos torcedores de equipes de fora, principalmente de São Paulo. Vilson Ribeiro de Andrade sabe que o caminho é longo, mas vê o projeto como um pontapé inicial para fortalecer os times paranaenses.
"É um trabalho intenso e que muitos anos se levarão ainda para a gente consolidar. Mas é o primeiro passo que nós temos feito no sentido de buscar esse sentimento de amor aos nossos times e principalmente tendo o Coritiba como o clube pioneiro na busca dessa compreensão e desse entendimento", afirmou o presidente do Coritiba
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...