Pages

Subscribe:

Pato vence o São Lucas de virada na abertura da rodada

Um jogo isolado aconteceu nesta sexta feira (dia 30) abrindo a terceira rodada do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. No ginásio Antônio Lacerda Braga (o Lacerdinha), em Paranavaí, o São Lucas buscava a primeira vitória na competição, mas foi surpreendido pelo Pato Branco que, de virada, venceu por 2x1, marcando seus primeiros pontos na competição.

Geraldinho abriu o placar para os donos da casa aos 4 minutos de jogo, depois de chutar duas vezes, a bola entrou, fazendo a festa da torcida paranavaiense.

No segundo tempo, porém, brilhou a estrela do grandalhão Douglas. O pivô marcou os dois gols da virada, o primeiro depois de uma tabela com Vagnão, que desviou em PC, e o segundo em boa jogada individual, quando faltavam seis minutos para o final.

Com o placar de 2x1, o Pato conseguiu um grande resultado e deixou a penúltima posição, subindo para 7º (empatado em pontos com Marreco e Campo Mourão). Já o São Lucas amarga três jogos sem vencer (dois em casa), somando apenas dois pontos. O time está em 10º luar na classificação, mas pode perder mais posições até o fechamento da rodada.

Abaixo da média

Irritado, o técnico Luciano Bonfim, do São Lucas, classificou a atuaçãod e sua equipe como abaixo da média. Agora o atual vice-campeão paranaense terá que buscar pontos fora de casa, segundo, avaliou o treinador
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...