Pages

Subscribe:

Cobertura nova e iluminação mais forte, as novidades no Estádio Anilado


Cobertura nova e iluminação mais forte, as novidades no Estádio Anilado - Foto: DivulgaçãoNos próximos dias será iniciada a reconstrução da cobertura das arquibancadas do Anilado. Nesta semana foi homologado pela administração municipal o resultado da licitação para a obra. A empresa Gasparin Engenharia ganhou a licitação para refazer a cobertura do estádio, ao preço de R$ 151.398.
Será reconstruída a cobertura sobre a arquibancada ao longo da Rua Ponta Grossa, totalizando 960 m². A cobertura foi arrancada em vendaval dia 8 de dezembro do ano passado.
Nova iluminação
A capacidade da iluminação do estádio também será melhorada. O projeto prevê um reforço significativo que deve dobrar o número de refletores. Atualmente, são 28 distribuídos em quatro torres. Cada torre passará a ter 12 luminárias, totalizando 48, o que dará um novo padrão na iluminação do campo.
O vendaval de dezembro destruiu duas torres de iluminação, que foram derrubadas quando a cobertura ruiu. "Essa era uma necessidade e vamos aproveitar para modernizar o sistema que já tinha cerca de 40 anos", diz o secretário municipal de Esportes, Otávio "Tavico" Muniz.
Os refletores antigos não davam conta de cobrir todo o gramado, que apresentava alguns pontos escuros. Segundo Tavico, o prefeito Wilmar Reichembach tem mostrado preocupação em melhorar as condições das praças esportivas do município. Além da nova iluminação, o Anilado terá o sistema elétrico todo refeito, com a instalação de uma casa de força.

Fonte Jornal de Beltrão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...