Pages

Subscribe:

Líder invicto: Copagril bate o São Lucas e sobre para a ponta da Chave Ouro

No ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, a equipe da Copagril venceu o time do São Lucas de Paranavaí por 2x0. A vitória levou a equipe rondonense a 13 pontos, dividindo a liderança da Chave Ouro com Maringá e Ponta Grossa.
O jogo
Sabendo da força dos donos da casa, o São Lucas veio com uma marcação muito forte, que deu certo na primeira etapa, em que nenhuma das equipes chegou ao gol.
No segundo tempo, a Copagril finalmente chegou ao gol com Chico Paulista aproveitando passe de Renan.
Nos instantes finais, o São Lucas tentou o empate utilizando o goleiro linha. No entanto, ficou exposto em sua defesa e foi assim que a Copagril chegou ao segundo gol, com Rafael Poffo marcando de cabeça, depois de um lançamento do goleiro Chico.
Com a vitória, o time de Marechal Cândido Rondon segue como única equipe invicta na Chave Ouro do Paranaense de Futsal. A Copagril subiu para 13 pontos, mesma pontuação de Maringá e Ponta Grossa, mas os rondonenses levam vantagem no saldo de gols e, por isso, estão no 1º lugar do estadual.
Já o São Lucas perdeu uma posição na classificação geral e caiu para 11º, com 6 pontos conquistados em 6 jogos.
Guarapuava vai para Marechal
O próximo adversário da Copagril será o Guarapuava. Na próxima quarta feira (dia 18), as duas equipes se encontram no Ney Braga a partir das 20 horas. Já o São Lucas joga no próximo sábado (21) em Curitiba contra o Paraná Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...