Pages

Subscribe:

PM abre inquérito após torcedor ser baleado no Café

A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar instaurou inquérito para apurar a confusão ocorrida na saída do estádio do Café após a partida entre Londrina e Operário na tarde de domingo (8). 
Um torcedor foi atingido por balas de borracha disparadas pela Polícia Militar. A confusão começou depois que a PM resolveu segurar os quase sete mil torcedores de Londrina por quase meia hora para que antes saíssem os cerca de 30 torcedores do Operário que estavam presentes. 
Um pai com duas crianças no colo foi pedir para que os policiais o liberasse. Diante da negativa, os torcedores ficaram revoltados e partiram para cima dos PMs. O pai chegou a ser detido por desacato a autoridade. 
Em entrevista ao repórter Lúcio Flávio, da rádio Paiquerê AM, o torneiro mecânico Carlos, atingido pelos tiros disparados pelos PMs, contou como foi o episódio. 
"A gente estava com familiares saindo do estádio. Eu vi que tava tendo um tumulto, meu irmão foi lá para ver, porque tinha um rapaz com duas crianças de colo. Ele, por fazer parte do conselho tutelar, foi dar assistência para polícia. Fiquei com a filha dele, fui saber o que tava acontecendo. Quando cheguei perto da situação a polícia entrou batendo em todo mundo, e deram tiro em várias direções. Estou com um ferimento grande na perna, vou ter que ficar uns dez dias em casa, perdendo serviço", lamentou. (com informações da rádio Paiquerê AM)
Texto: www.bonde.com.br. Foto: www.jornaldelondrina.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...