Pages

Subscribe:

Chave Ouro: Resumo da 11ª rodada


Acidente com árbitra, gol com cronômetro zerando e pedido de demissão foram alguns dos destaques dos jogos deste sábado (19) pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro.

Confira um resumo das partidas:
Campo Mourão 3x3 Marreco
No ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná), em Campo Mourão, aconteceu uma das partidas mais longas da história da Chave Ouro. O jogo teve uma paralisação de devido a um choque de cabeça de um jogador do Campo Mourão com a árbitra Renata Mota. A árbitra teve que ser atingida e a partida foi atrasada em, aproximadamente, 50 minutos.

Antes da paralisação o jogo estava em 2x2. Com Banana marcando duas bvezes para o Campo Mourão e Rato marcando duas vezes para o Marreco. Na volta da paralisação, Banana marcou mais uma vez para os anfitriões e Rômulo empatou nos instantes finais.

Com o resultado, Marreco e Campo Mourão seguem, respectivamente, na 12ª e 13ª posição, agora com 9 pontos ganhos. O Marreco leva ligeira vantagem no saldo de gols average.

Corbélia 4x4 São Lucas
No ginásio José Richa, em Corbélia, aconteceu uma das partidas mais movimentadas da rodada, com emoção até o apito final. Corbélia e São Lucas de Paranavaí empataram em 4x4, com um gol marcado quando o cronômetro “zerando”.
O Corbélia abriu o placar com dois gols do pivô Amarelinho. Mas com um pênalti a favor dos visitantes e com a expulsão de Sadi, o São Lucas buscou a virada para 4x2.
O Corbélia encontrou forças para descontar, mais uma vez com Amarelinho. Quando o cronômetro zerava e a mesa apitava o fim do jogo, Ratto acertou um chute que venceu o goleiro Arielton. A arbitragem validou o gol sob protestos do São Lucas.
O resultado deixou as duas equipes com situações parecidas, antes da 11ª rodada. O São Lucas segue em 11º com 10 pontos e o Corbélia segue na lanterna, com apenas 6 pontos.

Toledo 3x2 Pato Futsal
Em Toledo um jogo muito confuso e tenso. Antes da bola rolar o técnico Baiano já anunciava seu pedido de demissão ao clube anfitrião. Com a bola rolando, o Toledo marcou 3x0, com Pirulito e Pierre (2 gols). O Pato diminuiu com Tato e Juninho.
Nos instantes finais a arbitragem se dividiu, com um dos árbitros marcando pênalti e outro marcando escanteio. Os jogadores de ambos os times entraram em uma confusão, com dois atletas de casa lado, mais o técnico Márcio Borges (Pato Futsal), sendo expulsos.
Quando a bola voltou a rolar, o jogo se confirmou em 3x2 para o Toledo que, mesmo com a vitória, não sabe se vai continuar na competição devido aos problemas financeiros.

Guarapuava 5x2 Paraná Clube
No ginásio Joaquim Prestes, o Guarapuava confirmou a boa fase e venceu p Paraná Clube por 5x2. Os visitantes começaram melhor a abriram 2x0 com dois belos gols de Fillipe.O Guarapuava buscou a virada ainda na primeira etapa com gols de Willians, Ricardinho e Valtinho.
No segundo tempo Valtinho e Rangel ampliaram para o Guarapuava e Fillipe, do Paraná Clube, marcou pela terceira vez, definindo o placar final em 5x3.
Com a derrota o Paraná Clçube segue na zona de rebaixamento, com 7 pontos. Já o Guarapuava continua em 5º, mas subiu para 20 e encostou no pelotão que lidera a competição.
Quedas 5x3 Palotinense
A única equipe que ganhou posições na classificação, nos jogos deste sábado foi o Quedas Futsal. A vitória de 5x3 sobre a Palotinense levou o time do sudoeste da 8ª para a 6ª posição, com 18 pontos em 12 partidas disputadas. Por outro lado, o time quedense tem um jogo a mais que as equipes de Ponta Grossa e Pato Branco, que somam 16 pontos.

Já a Palotinense segue mal das pernas na competição, apenas em 14ª com 8 pontos ganhos em 11 partidas disputadas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...