Pages

Subscribe:

Com time reserva, Paraná vence o Junior Team em Londrina


 / Wellington Silva fez dois gols do Paraná na vitória por 3 a 1 sobre o Junior TeamParaná, com um time repleto de reservas e em um gramado em mau estado, venceu neste domingo (17) o Junior Team por 3 a 1, no Estádio do Café, em Londrina, em jogo válido pela primeira rodada da Série Prata do Paranaense.
O gols do Tricolor foram marcados por Wellington Silva, aos 15 minutos do primeiro tempo e aos 47 minutos do segundo tempo, e por Hugo, aos 45 do segundo tempo. O empate do time da casa foi assinalado por Rodrigo Santos, aos 34 do primeiro tempo.Com o resultado, o Tricolor chegou aos seis pontos ganhos em dois jogos disputados neste segundo turno. O Tricolor é o quarto na Série Prata.
Na próxima quarta-feira (20), pela quinta rodada da Série Prata, o Tricolor enfrenta o Nacional, às 15h30, na Vila Capanema. Pela Série B do Campeonato Brasileiro, a próxima partida é contra o Joinville, sexta-feira (22), às 21 horas, também na Vila Capanema.

O jogo
Após o gol de abertura, com Wellington Silva, o time da Vila Capanema foi pressionado pelo Junior Team e sofreu o empate, em gol de Rodrigo Santos, para reclamação do treinador Ricardinho, que pedia mais bolas direta aos atacantes por causa da péssima qualidade do campo do Estádio do Café. “O gramado não favorecia as duas equipes, foi um jogo tecnicamente difícil, complicado para até de sair uma tabela, uma jogada”, analisou o treinador.
A volta para o segundo tempo mostrou um Paraná mais em cima de um adversário cansado, mas a melhora só aconteceu com as entradas de Hugo -- no lugar de Douglas Tanque --, que deu mais movimentação ao ataque e, Douglas Packer -- no lugar de Lucas Souza --, em suas perigosas cobranças de falta. “O jogo teve mais espaços na intermediária e por isso eu coloquei o [Douglas] Packer, para enfiar as bolas, e o Hugo, para se movimentar no ataque", explicou.
Para o treinador, a dedicação e o esforço dos jogadores foi fundamental para o resultado de ontem. “Às vezes está difícil na técnica, mas a dedicação supera tudo. Está dando gosto trabalhar com este grupo, pela luta e comprometimento que eles mostram. O Wellington [Silva] estava cansado, mas se movimentava e conseguiu fazer dois gols”, exemplificou o treinador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...