Pages

Subscribe:

Tapetão- Nacional irá recorrer ao STJD para ficar com vaga na elite estadual


Rebaixado para a Divisão de Acesso em 2010, o Nacional de Rolândia irá recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) para ficar com uma das vagas na primeira divisão do futebol paranaense.
O NAC terminou a Divisão de Acesso atrás de Paraná, Cincão e Junior Team, porém os dois últimos foram denunciados no TJD por utilização de jogador irregular.
A Junior Team escalou o meia Mateus Molan em quatro partidas do primeiro turno, ele havia voltado de empréstimo do URT-MG, mas o clube mineiro não fez a rescisão contratual. Já o Cincão, deixou o jogador Wallace em dois jogos no banco de reservas, na mesma situação. Em primeira instância a Junior Team perdeu 15 pontos e o Cincão oito, porém no Pleno do TJD, os times recuperaram os pontos, entendendo que no BID os jogadores estavam inscritos de forma correta.
O Nacional não se pronunciou oficialmente sobre o caso, porém deixou a mensagem em seu site oficial que "a história ainda não acabou", insinuando que o time buscará os pontos. O advogado do clube é Hélio Cury Filho, filho do presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury, também não se manifestou


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...