Pages

Subscribe:

Atlético-PR empata com o Paraná Clube e volta à Série A


O Atlético Paranaense esta de volta à Série A, na tarde deste sábado o time empatou com o Paraná Clube por 1 a 1 no Ecoestadio Janguito Malucelli pela última rodada do Campeonato Brasileiro e garantiu o acessoCom o resultado o Furacão chegou aos 71 pontos, terminando a competição na 3º colocação. Já o Tricolor fechou a temporada em 10º com 52 pontos. O Goiás conquistou o título da competição, Criciúma e Vitória também garantiram as vagas na elite do futebol nacional.
O primeiro tempo foi um jogo nervoso com lances ríspidos dos dois times, o árbitro Edivaldo Elias controlava bem, mesmo assim os jogadores discutiam bastante. O Atlético teve mais presença no ataque e o goleiro Luis Carlos aparecia bem garantindo o empate. Aos 31 min, em bola alçada na área o zagueiro Manoel cabeceia a bola bate nas costas do zagueiro Alex Bruno do Paraná e sobra para o zagueiro Cleberson que na pequena área mandou para as redes. O gol deu mais tranquilidade ao time da casa que passou a tocar a bola, administrando o placar favorável.

No segundo tempo o jogo mudou, o Paraná voltou com Arthur no lugar de Wellington Silva e melhorou. Com mais posse de bola no ataque o Tricolor conseguiu o empate com o zagueiro Anderson logo aos 8 min. Os jogadores do Atlético mostravam muita ansiedade e as informações dos gols nos outros jogos deixaram a partida tensa, cada passe errado deixava a torcida ficava mais angustiada. Já no final da partida em falta lançada na área o goleiro Weverton afastou e Luisinho tentou o gol e o zagueiro Cleberson tirou encima da linha. 

Após o apito final diretoria, comissão técnica e jogadores do Atlético fizeram a festa no gramado comemorando com a torcida o retorno do time a principal divisão do futebol brasileiro.

Agora os times entram em férias e voltam a campo apenas em janeiro de 2013 no Campeonato Paranaense. O Atlético estreia contra o Rio Branco de Paranaguá e o Paraná Clube encara o Nacional de Rolândia. As partidas estão programadas para o domingo dia 20.

Confira as fotos do jogo
Veja a Classificação
Ouça os gols de Atlético-PR e Paraná - Banda B
Ouça os gols de Furacão e Paraná Clube - RB2
Escute os gols de Atlético-PR e Paraná Clube - 98FM
Veja os gols do jogo

ATLÉTICO-PR 1 X 1 PARANÁ CLUBE
Local: EcoEstádio Janguito Malucelli, em Curitiba
Data: 24 de Novembro - Sábado
Horário: 16:20h
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luiz H. Souza Santos Renesto (PR)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho ; Deivid, João Paulo, Henrique (Zezinho) e Elias (Paulo Baier); Marcelo (Renan Foguinho) e Marcão
Técnico: Ricardo Drubsky

PARANÁ: Luis Carlos; Paulo Henrique (Ângelo), Anderson, Alex Bruno e Alex Alves; Ricardo Conceição, Cambará (Wellington), Douglas Packer e Lúcio Flavio; Luisinho e Wellington Silva (Arthur
Técnico: Toninho Cecílio

Fonte: Futebolparanaense.net

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...