Pages

Subscribe:

Cascavel sai na frente na decisão da Chave Ouro


A noite de sábado (dia 1º de dezembro) foi marcada pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro 2012. No ginásio da Neva, em Cascavel, os anfitriões fizeram valer o fator casa e venceram a partida inicial por 1x0. Agora a Copagril, de Marechal Cândido Rondon, recebe o Cascavel precisando vencer para forçar o terceiro jogo, já os cascavelenses ficam com o título com um empate na próxima quarta feira (dia 5).
O jogo
Precisando vencer em casa, o Cascavel começou mais ofensivo, criando as melhores oportunidades de marcar na primeira etapa: Logo no começo, Rafinha mandou uma bola na trave do goleiro Quinzinho, que se tornou o grande nome do primeiro tempo ao defender um pênalti desperdiçado por Adeírton.

No final da primeira etapa, finalmente o cascavel conseguiu furar o bloqueio da Copagril com Edigleuson, em cobrança de falta: 1x0.

No segundo tempo a história do jogo se inverteu: era a Copagril que buscava o empate para manter a vantagem de jogar por três resultados iguais. No entanto, quem se destacava, agora, era o goleiro Donny, que evitava os gols rondonienses.

Em uma ótima chance de marcar, Chico Paulista, da Copagril, acertou a trave. Mas as melhores chances dos visitantes vieram quando Adeírton levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Porém os cascavelenses suportaram os dois minutos com um jogador a menos e placar se manteve igual.

No final do jogo o técnico Marquinhos Xavier, da Copagril, arriscou tudo com o goleiro linha, mas o gol insistiu em não sair até o apito final que decretou a vitoria do Cascavel por 1x0.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...