Pages

Subscribe:

Presidente do ACP defende venda de cerveja nos Estádios


Presidente do ACP defende venda de cerveja nos Estádios  - "Onde não há duas torcidas, é importante que você possa comercializar a bebida”. Segundo Mazzin, que tomou posse no cargo anteontem, a venda traz receita ao clube e até atrai um pouco mais os torcedores"
De volta ao cargo de presidente do Atlético de Paranavaí, Nivaldo Mazzin falou na solenidade de posse sobre a presença de torcedores nos jogos e sobre a venda de cerveja nos Estádios. Ele defende o comércio dessa bebida em cidades do interior, onde há apenas uma torcida, a do time da casa, como é o caso de Paranavaí.
“Onde não há duas torcidas, é importante que você possa comercializar a bebida”. Segundo Mazzin, a venda traz receita ao clube e até atrai um pouco mais os torcedores. 

“Estamos preocupados com a proibição, tem nos prejudicado, estou procurando os meios legais para sensibilizar a Federação a fazer um termo de ajuste de conduta para podermos comercializar a cerveja neste ano”.

A proibição de bebida alcoólica nos estádios começou por Curitiba, numa ação do Ministério Público e da Polícia Militar do Paraná como forma de reduzir a violência. Para Mazzin, a realidade de Curitiba não é a mesma de Paranavaí, justamente por contar com apenas uma torcida.

Sobre sua volta à direção do clube, Nivaldo Mazzin garante estar com muita disposição de trabalhar. Ele vai comandar o Vermelhinho e ainda se dedicar à função de secretário na administração municipal (Secretaria de Governo). Até dezembro era vereador. 

O presidente fez um pedido para a volta do torcedor ao Estádio. “Não dá mais para fazer futebol em Paranavaí para mil ou mil e duzentas pessoas, há necessidade de uma estrutura, e a estrutura é o torcedor, se ele não vier a campo não tem como fazer futebol profissional em Paranavaí. Eu imploro que o torcedor venha a campo e nos ajude”.

Presidente do Conselho fala em propostas
Osmar de Jesus da Silva (Mazinho) assumiu o cargo de presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Clube Paranavaí no final do mês passado e ele diz ter propostas para executar.

A partir de março, ele pretende cobrar mensalidade dos conselheiros e aumentar o número de integrantes desse conselho, que hoje soma 40 pessoas. “Mas participando mesmo tem apenas uns 10. Vamos tentar falar com todos para saber quem quer continuar no Conselho, que deverá ter um novo conceito, uma nova filosofia de trabalho”.

Outro projeto de Osmar de Jesus da Silva é o resgate do patrimônio do Atlético Paranavaí. O clube era proprietário da área onde hoje é a Praça dos Pioneiros, no centro da cidade, mas teve que ceder a área em troca de dívidas, caso ocorrido no final dos anos 70. Silva diz contar com o trabalho de um advogado para analisar os documentos da época. “Vamos cutucar, vai que sobra alguma coisa boa para o ACP”.

Diretoria do Conselho Deliberativo: presidente - Osmar de Jesus da Silva; vice-presidente - Cláudio Aparecido de Souza; 1º secretário - Fernando Persil; 2º secretário - Elizeu Cardoso de Andrade. Conselho fiscal - Laércio Pedro de Oliveira, Celso Pires de Oliveira e Elmo Mairink Spigolon. O mandato do conselho será de quatro anos.

Fonte: Diário do Noroeste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...