Pages

Subscribe:

FUTEBOL: Metropolitano pode acertar fusão com o Arapongas


Metropolitano Maringá pode se unir ao Arapongas, futebol de maringá, rádio maringá, orlando gonzalezO Metropolitano Maringá pode definir fusão com o Arapongas nos próximos dias. Pelo menos esse é o comentário na Cidade Canção, que inclusive agrada ao ex-vereador e presidente de honra do time, Aparecido Regine, conhecido como Zebrão. “É claro que eu acho interessante Maringá ter novamente uma equipe na Primeira Divisão. Se houver um consenso na cidade, vejo como uma boa ideia. Mas primeiro eu tenho que conversar com o Adir (Leme) que me ligou e vou retornar a ligação”, disse Zebrão, em entrevista à Rádio Atalaia.
Segundo o dirigente, o presidente do Arapongas já havia conversado com o ex-prefeito Silvio Barros II e o atual prefeito Roberto Pupin sobre o Arapongas jogar em Maringá. A conversa teria ocorrido no fim de 2012, mas não houve acordo. Agora, Zebrão, que também lamenta a falta de apoio de empresários ao time maringaense, vê com bons olhos essa possibilidade do Arapongas jogar em Maringá. A taxa de transferência exigida pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) pela troca de cidade, no caso Arapongas por Maringá, é de R$ 300 mil, que, segundo o dirigente, não seria problema. Caso ocorra um acordo, o Arapongas poderia encerrar a participação no Paranaense de 2013 jogando por Maringá e, posteriormente, poderia ser denominado Metropolitano Maringá, nome fantasia utilizado hoje pelo time maringaense.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...