Pages

Subscribe:

Pressionado, Atlético vence Jotinha por 3 a 1 no Ecoestádio


Henry Milléo / Gazeta do Povo / Douglas Coutinho fez o primeiro do Atlético ainda no primeiro tempo. Ele voltaria a marcar depoisOs torcedores rubro-negros presentes no Ecoestádio pressionaram e o Atlético venceu o J.Malucelli, na tarde deste sábado (16), por 3 a 1. O time conquistou a sua segunda vitória noCampeonato Paranaense e garantiu uma semana com um pouco mais de paz nas vésperas do clássico Atletiba do próximo final de semana.Douglas Coutinho, com dois gols, e Harrison garantiram os gols do Rubro-Negro, enquanto Bruno Batata descontou para o Jotinha. Na melhor apresentação do Furacão até aqui no Estadual, foi a forte pressão da torcida nas arquibancadas o que mais chamou a atenção no Ecostádio. Mesmo antes de a bola rolar, havia pedidos de raça e muitos xingamentos contra o técnico Arthur Bernardes.

No segundo tempo, os torcedores fizeram uma clara manifestação contra a decisão de usar o time sub-23 no Paranaense, pedindo que o time titular entre na competição. Além do técnico Arthur Bernardes, quem também foi muito vaiado foi o atacante Pablo, que não fez uma boa partida. 

Na próxima rodada, o Atlético - agora em 6.º lugar - tem pela frente o clássico Atletiba, no próximo domingo (24), às 16 horas, no Couto Pereira. No sábado (23), o J.Malucelli recebe o Londrina, às 15h30, no Ecoestádio Janguito Malucelli.

O jogo

O Atlético começou bem a partida, valorizando a posse de bola e arriscando boas jogadas no campo ofensivo. Logo aos 5 minutos, Harrison e Douglas Coutinho fizeram a tabela, com o camisa 10 arriscando o chute com perigo, exigindo boa defesa do goleiro Fabricio. Um minuto depois, Coutinho arriscou o chute de fora e a bola passou perto. A resposta do Jotinha veio aos 9, com Bruno Batata tocando com Potita, mas o goleiro Santos fez a defesa.

Melhor em campo, o Furacão abriu o placar aos 21, em uma linda jogada de Douglas Coutinho. Ele recebeu em velocidade na direita, deu a meia-lua e tocou para o gol, encobrindo o goleiro Fabrício e fazendo um golaço. Na comemoração, todos os jogadores foram abraçar o técnico Arthur Bernardes, que sofreu xingamentos do torcedor antes do jogo começar.

O gol deu ainda mais tranquilidade ao Rubro-Negro, que comandava as jogadas no campo de ataque. Mas, numa bobeira da defesa atleticana aos 40 minutos, no rebote da zaga, Bruno Batataempatou a partida.

No segundo tempo, o J. Malucelli voltou com maior força de ataque, tendo maior posse de bola e explorando as jogadas em velocidade com Batata e Potita. Aos 11, Renato cruzou bem para Pablo, que chutou colocado e a bola passou muito perto da meta do goleiro Fabrício. 

Aos 11, Renato cruzou para Pablo que chutou colocado, a bola passa muito perto. Aos 24, após o pênalti de Alemão em Léo, Harrison cobrou com categoria e colocou no Atlético na frente do placar mais uma vez.

Apesar de estar a frente do marcador, os torcedores pediam os titulares no campeonato, gritando o nome de todos os jogadores do elenco principal.

Aos 33, Douglas Coutinho tabelou com Junior Barros, recebeu de calcanhar e tocou na saída de Fabrício para fazer 3 a 1 e garantir a vitória atleticana no Ecoestádio.
Fonte: gazetadopovo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...