Pages

Subscribe:

Resumo da rodada: confira como foram os jogos de sábado, na Chave Ouro



Está difícil segurar o pentacampeão paranaense. O Cascavel Futsal venceu os três jogos que disputou na Chave Ouro 2013. A última vítima foi o Ivaí, que mesmo jogando no Sarózão, não conseguiu melhor sorte e perdeu por 5 a 2. Mesmo com alguns jogadores sendo poupados, o Cascavel foi abrindo vantagem. O pivô Daniel fez duas vezes e Gerson fechou o placar do primeiro tempo em 3 a 0. No segundo tempo o Ivaí voltou em cima, buscando mais o ataque, e conseguiu descontar com o artilheiro Clade. Só que o Cascavel utilizou goleiro-linha, e em jogadas trabalhadas Guilherme e Mario junior ampliaram. Ainda deu tempo de Clade marcar mais uma vez e fechar o marcador
Os artilheiros da Chave Ouro trataram de balançar as redes neste fim de semana. A segunda rodada foi realizada por completo, e terminou com a média de 5,6 gols por partida. Foram 39 gols em sete partidas disputadas.
Três jogos terminaram com o mesmo placar, 5 a 2 - Ivaí x Cascavel, Umuarama x Marreco e Pato Branco x Foz Futsal. Também teve sete gols no jogo em que o Maringá bateu a ACF por 6 a 1.
Os melhores ataques são Cascavel, com 13 gols, Umuarama 12 e Marechal 11. Já as defesas mais vazadas são ACF, com 13 gols, Marreco e São Lucas com 11.

Em pré-confronto da Liga, Marechal bate o Guarapuava
Foi um jogo de alto nível e deu uma boa perspectiva para as equipes paranaenses que iniciam a Liga Futsal a partir de abril. O fator casa prevaleceu e o Marechal venceu por 2 a 1.
No primeiro tempo Alvim fez o primeiro para os donos da casa. No segundo tempo, quando o Guarapuava buscava o ataque, acabou sofrendo a expulsão de Fábio. Com um elemento a mais em quadra, o Marechal aproveitou e marcou o segundo com Tales. O gol do Guarapuava foi marcado por Leanderson.

Umuarama passa pelo Marreco
Hora de selar a recuperação. O Umuarama cravou mais um placar elástico em sua terceira partida na Chave Ouro. Desta vez, a vítima foi o Marreco, por 5 a 2.
Augusto e Boni abriram a vantagem para os donos da casa. O Marreco insistia no ataque, e Canhoto descontou.
Depois só deu Umuarama. Em um pequeno intervalo de tempo, Renatinho apareceu duas vezes para marcar, e Douglas chegou fazendo o quinto gol. Ainda deu tempo de Tato descontar para o Marreco.

Pato vence bem e marca recuperação

Depois da derrota no meio de semana para o Cascavel, o Pato Branco voltou a apresentar um bom futsal e assegurou a primeira vitória na Chave Ouro em três jogos disputados. Na noite deste sábado, o time recebeu o Foz Futsal, e venceu por 5 a 2.
O placar começou a ser construído com Diego, Giovane e Leite, praticamente definindo a partida. Só que o Foz reagiu, e descontou com Renê.
Em casa, o Pato não deu chances para uma possível zebra, e tratou de marcar com Carlão. Wellington Coco fez outro para o Foz, mas Jorge Alex fechou o marcador.

Maringá goleia a ACF
O Maringá foi superior e fez com que a ACF assumisse o quadro de pior defesa da Chave Ouro. O placar de 6 a 1 comprova a superioridade maringaense.
No primeiro tempo, Bruno, Samuel e Edu foram construído o placar. No segundo tempo, Samuel e Bruno voltaram a marcar, juntamente com Danilo. Junior Negão descontou para a ACF.

Campo Mourão e Ponta Grossa ficam no empate
Faltou pouco para que o Campo Mourão conquistasse sua segunda vitória na Chave Ouro. Jogando em casa, o time abriu vantagem, mas não resistiu e cedeu o empate para o Ponta Grossa, que vinha embalado após vencer em casa na estreia.

Vini abriu o marcador para o Campo Mourão, mas logo Emerson conseguiu fazer o gol de empate pontagrossense. No segundo tempo, Carrapicho fez o gol da virada do Keima, quando faltavam pouco mais de 9 minutos para o fim da partida. Mesmo assim, o Campo Mourão foi buscar o empate, fechando o jogo em 2 a 2.

Textos: Radiogol. Foto: Olho na Bola.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...