Pages

Subscribe:

Segue o impasse sobre a primeira partida do Chave Ouro


A Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal ainda nem começou e os ânimos já estão quentes. Isso porque uma das partidas de abertura da competição (ACF x São Lucas), marcada para a próxima sexta feira (15) pode nem acontecer. O imbróglio se deu quando a equipe da Associação Cascavelense de Futsal (ACF)
, última equipe a inciar a pré-temporada entre os times da 'Ouro', solicitou a mudança de data da partida de estreia, alegando a falta do laudo do Corpo de Bombeiros no ginásio São Cristóvão, em Cascavel, onde o clube deverá mandar seus jogos na temporada. No entanto a equipe do São Lucas, de Paranavaí, não concordou com a mudança. A diretoria do São Lucas entende que há outras praças esportivas na cidade de Cascavel que podem ser utilizadas. Entre elas o ginásio da Neva, que receberá o jogo Cascavel x Umuarama no sábado (dia 16).


No entanto, na tarde desta quarta feira, a diretoria da ACF enviou uma carta para o time de Paranavaí, tentando novamente alterar a data da partida, alegando que não há laudo para nenhum ginásio dentro da cidade de Cascavel.



Segundo informações do técnico Baiano, da equipe do São Lucas, o clube não aceitará a mudança. O treinador também lembrou o que ficou acordado entre os clubes e a Federação no arbitral da Chave Ouro: "Espero que a Federação não rasgue mais uma vez o que foi acertado pelas equipes no arbitral, que só haveria mudança de datas para favorecer as equipes da Liga Nacional ou em comum acordo, que neste caso não existe," protestou.



Também na reunião do arbitral foi solicitado que os clubes enviassem os laudos dos ginásios até a data limite de 8 de março, uma semana antes do começo da competição.



Até o momento desta postagem, no site da Federação Paranaense de Futsal (FPFS), a informação oficial ainda é de que o jogo ACF x São Lucas está marcado para o dia 15/03, às 20h30, no ginásio São Cristóvão, em Cascavel.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...