Pages

Subscribe:

Cascavel Futsal contrata goleiro Adi

Depois da confirmação da grave lesão sofrida pelo goleiro Cristhian, que o irá afastar das quadras por 6 meses, Cascavel acertou nesta 6^feira a contratação do goleiro Adi ex-São Paulo/Londrinense.  Adi tem 25 anos, natural de São Leopoldo(RS), tem 1,74m de altura, atuou nas categorias de base do SPFC, tendo passagens pelas categorias sub-20 da AABB, no SPFC/Santo André, no Banespa e depois no Colégio Londrinense.  Adi foi a principal prioridade da diretoria, que tinha de agir rápido " Depois de se confirmar a gravidade da lesão do Cristhian, precisávamos de agir com rapidez, a nossa prioridade foi o Adi, com a aprovação do técnico Nei Victor começamos as negociações, deram certo e ele já começa a trabalhar com o elenco na 2ª feira. É um goleiro que conhecemos bem, sabemos das suas capacidades e com certeza vai reforçar o nosso time.

Aproveitamos para desejar ao Cristhian rápidas melhoras, estaremos sempre ao seu lado neste momento complicado, é um guerreiro e ainda vai voltar para ajudar o elenco, é um dos nossos e será sempre." falou o Supervisor Paulo Rocha. 

Depois de trabalhar em 2 períodos nesta 6ª feira, o elenco ganhou folga neste fim de semana, voltando a trabalhar na 2ª feira ás 9 horas na Academia Twister e ás 17 horas no Ginásio da Neva, preparando o clássico contra o Maringá na 5ª feira no Ginásio da Neva ás 20h30m pela Chave Ouro. 

O goleiro Cristhian é desfalque do time por 6 meses, deverá ser operado dentro de 15 dias por rompimento dos ligamentos cruzados do joelho, foi avaliado na Clinica Cotrel pelo Doutor Adilson Leczko, fez de tarde uma ressonância e depois do resultado deverá se esperar o joelho perder liquido para poder ser operado. Deivd segue tratamento mas deverá voltar a treinar sem problemas na 2ª feira, Gérson também deverá voltar na próxima semana, assim como o pivô Frede. Juninho já voltou a trabalhar sem limitações.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...