Pages

Subscribe:

Guarapuava e Cascavel se reencontram na Liga Futsal

Na noite desta segunda feira (dia 22) as equipes do Poker/Agrária/Dalba Guarapuava Futsal e do Mufattão/Sol do Oriente/Fag/Mion/Cascavel fazem partida válida pela terceira rodada da Liga Futsal 2013. O jogo está marcado para as 20h30 no ginásio municipal prefeito Joaquim Prestes (Joaquinzão), em Guarapuava.

Guarapuava e Cascavel têm um histórico de jogos cheios de rivalidade na Chave Ouro do Paranaense de Futsal. Agora o clássico será reeditado na principal competição do futsal brasileiro. Entre os principais capítulos do confronto está a final de 2010, quando o time de Guarapuava levou a melhor e ficou com o título. Por outro lado quem levou vantagem nos últimos dois anos foram os cascavelenses que, inclusive, se classificaram para a final e 2011 em cima do Guarapuava.

Nesta segunda feira mais a expectativa é de casa cheia no Joaquinzão, ainda mais depois da boa estreia do Poker, na vitória de 4x1 sobre o Floripa Futsal, no último sábado. Curiosamente, a vitória do Cascavel na competição também foi em cima do Floripa por 3x1, em Cascavel.

“Sabemos que os jogos contra o Guarapuava são sempre difíceis agora eles tem um novo técnico o que sempre motiva, mas nos preparamos nesta semana, estamos confiantes, mas sempre com muito respeito pelo adversário, mas sabemos também da nossa força e vamos com um só pensamento que é ganhar, para isso temos de estar bem concentrados, errar muito pouco e fazer o que o Técnico Nei Victor vai pedir, se fizermos isso poderemos sair com uma vitória”, argumentou o ala Adeírton, do Cascavel.

Desfalques

O time do Cascavel não poderá contar com os gols do artilheiro Frede, que segue em fase final de recuperação de uma lesão. Do lado do Guarapuava a quantidade de desfalques preocupa o técnico Baiano: Fábio está suspenso. Willians sentiu uma contusão contra o Floripa. Outros jogadores que devem ficar de fora são Biro e Paraná. A dúvida é o ala Neto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...