Pages

Subscribe:

Liminar é cassada e Sousa-PB é confirmado como adversário do Coxa


A polêmica judicial sobre quem o Coritiba enfrentaria na primeira fase da Copa do Brasil chegou ao fim nesta terça-feira (23). A liminar do CSP-PB que suspendeu a partida entre Sousa-PB e o Coxa na última semana foi cassada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba e o confronto está confirmado. À Rádio Banda B, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, comemorou a decisão do Tribunal e disse que a justiça foi feita.
"As coisas foram colocadas nos seus devidos lugares e a liminar foi derrubada hoje", declarou. "Foi criada uma festa pelo CSP. Mas foi resolvido o problema para o bem do futebol brasileiro e do futebol da Paraíba", completou, criticando o rival paraibano. 

A liminar havia sido concedida ao CSP porque o clube argumentou que nenhum representante estava presente no julgamento que o eliminou da Copa do Brasil e deu a vaga ao Sousa. Fato que, na realidade, não aconteceu. "O CSP induziu o juiz ao erro ao criar fatos que não condizem com a realidade. Agiram de má fé", disse o advogado do Sousa. “Uma mentira deslavada impediu que a partida acontecesse. Vamos entrar com uma ação por danos morais contra o CSP", revelou o presidente do clube. 
Com a liminar derrubada, Coritiba e Sousa aguardam apenas que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marque uma nova data para o confronto, único da primeira fase da Copa do Brasil que ainda não aconteceu. A tendência é que a partida aconteça na próxima quarta-feira, dia 1º de março, em Sousa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...