Pages

Subscribe:

Canuto espera 'grande festa' no domingo


Saulo Ohara
Cláudio Canuto (centro) promete corrigir
falhas identificadas no Café
nos jogos de grande público
O casamento reatado entre Londrina e sua torcida foi o presente que o empresário Cládio Canuto ganhou por ter assumido o cargo em um dos piores momentos do Tubarão. Eleito no início da gestão SM Sports, ele assumiu o clube no fundo do poço e está conseguindo colocá-lo nos trilhos novamente, claro que com o amparo financeiro do parceiro.  "Hoje não se ouve falar em dívidas e houve o resgate da credibilidade", afirmou Canuto. "Além disso, o torcedor quer ver em campo um time forte, guerreiro, e isso está acontecendo". 

Esse resgate da credibilidade a que se referiu pode ser sintetizado nas arquibancadas do Café. A torcida voltou a se empolgar e a acreditar no time e já reservou as tardes de domingo para ir ao estádio. 

Para o próximo domingo, na decisão do interior contra o Operário, a direção lançou o desafio de esgotar os ingressos e, quem sabe, colocar mais gente no Café do que no Couto Pereira, onde Coritiba e Atlético decidem o título do Paranaense. Os ingressos estão sendo vendidos com 50% de desconto: R$ 11 para as arquibancadas e R$ 22 para as cadeiras. 

"É um domingo especial, Dia das Mães, e o time pode dar esse presente para a torcida. Esperamos uma grande festa para esse time que lutou muito e merece", apontou o presidente. 

Para receber tanta gente, a diretoria promete trabalhar dobrado para corrigir as falhas encontradas nos últimos jogos da equipe em casa. Foram problemas com estacionamento e entrada e saída do estádio. 

"Precisamos melhorar a organização. Vamos tomar algumas medidas, como antecipar a chegada do pessoal que vai trabalhar no jogo. O Café tem algumas problemas estruturais e as mudanças precisam ser feitas pela Fundação de Esportes de Londrina, mas vamos ajudar. Estamos tomando algumas atitudes para receber cada vez melhor o nosso torcedor", prometeu Canuto. 

Enquanto ele se preocupa em cuidar da logística do jogo, o técnico Cláudio Tencati tem uma outra e exclusiva preocupação. "Vencer o jogo, claro", disse. Com a derrota para o Operário por 2 a 1 no jogo de ida, o Tubarão precisa de um triunfo simples para ser o campeão do interior, já que teve a melhor campanha na fase de classificação. "Nossa postura será a de procurar a vitória. Começamos vencendo e queremos terminar vencendo", prometeu. 

Ele ainda não sabe se poderá escalar o atacante Neílson, que se recupera de uma lesão muscular. Seu substituo imediato, Alexandre, está fora do jogo também por ter sido expulso em Ponta Grossa. Caso o artilheiro alviceleste não possa jogar, Tencati deve adiantar Celsinho para formar a dupla de ataque com Wéverton. Assim, Robinho entra no meio campo.

Fonte:Thiago Mossini - Folha de londrina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...