Pages

Subscribe:

CBF altera Grupo A8 da Série D


CBF altera Grupo A8 da Série D - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a nova tabela referente aos jogos da série-D do Campeonato Brasileiro. Além da data de estreia e do adversário, o grupo do Londrina também teve modificações. A Penapolense deu lugar ao Botafogo de Ribeirão Preto, que se junta ao Lajeadense (RS), Metropolitano (SC) e J.Malucelli (PR) na composição do grupo A8.
A estreia, antes marcada contra o Lajeadense, fora de casa, no dia 2 de junho, passou para o dia 8 do mesmo mês, em um sábado, contra o J.Malucelli, às 16h, em Curitiba. Na sequência, a equipe só voltar a jogar após a Copa das Confederações, quando estreia no estádio do Café, no dia 7 de julho, contra o Metropolitano de Blumenau. O Tubarão folga na primeira e na última rodada.

O técnico Claudio Tencati avaliou as mudanças. “Muda o planejamento, inclusive, nos atrapalha porque tínhamos um projeto traçado para estrear no dia 2 e agora é necessário frear a programação. Será necessário diminuir a intensidade e dar mais volume nas atividades, evitando ao máximo as lesões”, avaliou o treinador, que também lamentou o fato de fazer apenas um jogo antes da Copa das Confederações e voltar a jogar 30 dias depois.

Por outro lado, Tencati analisou o lado bom da coisa. “Ajuda nas questões relacionadas às contrações. Se atrapalha em relação ao treinamento, me contribui na formação do conjunto, onde poderei preparar melhor a equipe e também realizar amistosos, sem contar que os atletas terão uma melhor condição física”, ressaltou.

JOGOS DO LEC NA SÉRIE-D:

1º rodada: FOLGA
2ª rodada: J.Malucelli x LEC – 8 de junho
3ª rodada: LEC x Metropolitano – 7 de julho
4ª rodada: LEC x Lajeadense – 14 de julho
5ª rodada: Botafogo x LEC – 21 de julho
6ª rodada: Lajeadense x LEC – 28 de julho
7ª rodada: LEC x Botafogo – 4 de agosto
8ª rodada: Metropolitano x Londrina – 11 de agosto
9ª rodada: LEC x J.Malucelli – 18 de agosto
10ª rodada: FOLGA

Fonte Assessoria de Imprensa - Pedro Rampazzo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...