Pages

Subscribe:

Depois de levar cotovelada, Guilherme, do Cascavel, se recupera em casa


A rodada da Liga Futsal não foi muito feliz para o Cascavel, que foi derrotado por 2 a 1 pelo Maringá, no ginásio Chico Neto, porém para um jogador do tricolor cascavelense, em especial, foi além de tudo muito dolorosa. Em um lance ocorrido aos 12 minutos do 1º tempo, no jogo entre as duas equipes pela competição na noite deste sábado (4) , o pivô Guilherme do Cascavel, sofreu uma cotovelada do jogador Thiago Bolinha, do Maringá no queixo. Guilherme sofreu vários cortes internos na boca. Teve afundamento de 3 dentes e precisou de atendimento médico.

"O jogador esteve no pronto socorro até as 23h30, depois teve de ir para outro hospital onde foi avaliado por um especialista buco maxilo facial, que fez uma redução nos dentes e terá de continuar tratamento com um dentista e com certeza terá de usar um aparelho. Saímos do Hospital depois da 1 da madrugada", contou Paulo Rocha.

Segundo o supervisor do Cascavel Futsal, Maringá não tinha hospital conveniado, e foi necessário ficar fora do Ginásio cerca de 20 minutos esperando liberação de um hospital, o que só foi possível porque jogador usou seu plano de saúde pessoal.

De acordo com a CBFS, é obrigatório a equipe dispor de um hospital conveniado para onde o atletas devem ser encaminhados em caso de emergência.

Nesta segunda-feira (6) o jogador passará por avaliação médica e especialistas para dar início a um tratamento mais específico.

De acordo com a diretoria do Cascavel Futsal, o time entrará em contato com a CBFS, exigindo alguma atitude com relação ao ato considerado anti desportivo do jogador do Maringá.

"Com certeza iremos mandar as imagens para a CBFS. Thiago Bolinha deverá ser punido e iremos até ás ultimas instâncias", comentou Paulo Rocha, supervisor do time cascavelense.

Fonte: Catve
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...