Pages

Subscribe:

Sem Guilherme, Cascavel se prepara para Derby contra a ACF


O Muffatão/Sol do Oriente/FAG/Mion/Cascavel volta a jogar nesta quarta feira pela Chave Ouro, às 20h30m no Ginásio da Neva, onde enfrenta o outro time da cidade, a Associação Cascavelense de Futsal, ACF.O técnico Nei Victor falou sobre o jogo: “Será com certeza um jogo difícil, entre jogadores que se conhecem bem. A responsabilidade de ganhar é nossa, porque jogamos em casa, porque estamos já sem ganhar á alguns jogos e porque temos essa responsabilidade com o nosso torcedor, temos tido algumas ausências, temos errado muito e acabou. Temos de melhorar, não queremos desculpas, temos de respeitar o adversário, mas mostrar a nossa qualidade, voltar às vitórias. Espero que o nosso torcedor compareça, é um derby da cidade, e com a torcida do nosso lado fica sempre mais fácil,” observou Guilherme é ausência por 20 dias, Caça e Deivd são dúvidas e o ala Adeirton deve voltar a ser opção.

20 dias de molho

O pivô Guilherme que foi vitima de uma entrada violenta de Thiago Bolinha no jogo da Liga em Maringá, irá ficar afastado das quadras por 20 dias.

Na noite de segunda feira (6), Guilherme passou por procedimento cirúrgico , foi realizada a redução alvéolo-dentário em região de mandíbula anterior, com fixação para contenção com fio de aço e resina.

O Muffatão/Sol do Oriente/FAG/Mion/Cascavel dará todo o apoio ao seu atleta, esperando que os órgãos competentes tomem medidas para que situações destas sejam banidas das quadras, nesse sentido enviou toda a documentação necessária para análise.

O Supervisor Paulo Rocha afirmou: “O Guilherme sofreu uma lesão grave, poderia ter consequências mais graves ainda e não aceitamos o argumento do Maringá que foi um lance normal de contato de jogo, foi quebrada a mandíbula e é um lance normal? Não foi, foi um lance violento, evitável e desnecessário, se a bola está sendo jogada no chão, porquê o cotovelo levantado? Não julgamos intenções, mas sim atos e consequências, e voltamos a afirmar e repudiar completamente este lance do Thiago Bolinha. Já fizemos o que achamos necessário na defesa do nosso atleta e do Cascavel Futsal,' protestou.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa Muffatão/Sol do Oriente/FAG/Mion/Cascavel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...