Pages

Subscribe:

Doze equipes já estão classificadas para a segunda fase da Liga Futsal


A rodada desta segunda feira (17) da Liga Futsal definiu 12 equipes classificadas para a segunda fase da competição nacional. Restam apenas 4 vagas para a próxima fase, com 5 equipes brigando pela classificação nesta reta final. Já estão garantidos na próxima fase a Krona/Joinville-SC, o Corinthians-SP, a Intelli-SP, o CSM/Jaraguá-SC, a Cia do Terno/Minas-MG, o Carlos Barbosa-RS, a Assoeva-RS, o Umuarama-PR, o Concórdia-SC, a Copagril-PR, o Cascavel-PR e o Poker/Guarapuava-PR. Todas estas equipes não podem mais ser alcançadas pelo primeiro time fora do G-16, o Suzano/SPFC-SP (13 pontos ganhos em 16 jogos disputados).

Na briga pelas últimas quatro vagas estão Oppnus Maringá-PR (18 pontos), Atlântico-RS (18 pontos), Floripa-SC (17 pontos), São José-SP (16 pontos) e Suzano/São Paulo-SP. Destes, um time ficará de fora da segunda fase da principal cmpetição do salonismo nacional.

Quem já não tem chances de classificação e só cumpre tabela nas rodadas finais são os times da A.D.São Bernardo-SP e do São Caetano-SP.

Resultados de segunda feira (17)

Jaraguá-SC 1x1 Corinthians-SP
Minas 2x1 São José-SP
Floripa-SC 0x3 Umuarama-PR
Cascavel-PR 7x2 Copagril-PR
Carlos Barbosa-RS 3x1 Concórdia-SC
Joinville 4x1 São Caetano-SP
Intelli-SP 4x3 Suzano/SPFC-SP
Assoeva-RS 3x5 Atlântico-RS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...