
Apesar da boa presença do torcedor, quem abriu o placar foram os visitantes, com Darlan, com pouco mais de um minuto de partida. Sinoê ampliou aos seis, dando a impressão de que os paulistas teriam 'vida fácil' no ginásio Ney Braga.
Mas ainda na primeira etapa começou a brilhar a estrela do pivô Márcio. O ex-companheiro de Falcão, na equipe da Malwee-SC, marcou duas vezes na primeira etapa, aos 17 e aos 19 minutos. No entanto os paulistas ainda saíram com vantagem antes do intervalo, com gol de Vinícius quando faltavam 36 segundos.
Na segunda etapa veio a virada da Copagril: Caio empatou (aos quatro minutos) e, novamente, Márcio apareceu para fazer 4x3, aos 5. A Intelli não se abateu e voltou a empatar com Caio, aos 14, mas dois minutos depois, Darlan foi expulso, deixando a Copagril com um jogador a amais em quadra.
A partir daí a pressão foi intensa do lado dos anfitriões, que pressionava a defesa paulista. O gol finalmente saiu aos 18 minutos: Caio acertou um chute forte e, mais uma vez, Márcio tocou na bola, anotando seu quarto gol na noite e o quinto da Copagril. Placar final: 5x4.
Com o resultado, a Copagril assumiu a sétima colocação na classificação geral, com 24 pontos ganhos (melhor campanha entre as equipes paranaenses). Se a competição terminasse com a configuração atual, os rondonenses estariam no Grupo B da Segunda Fase e seus adversários seriam o Corinthians-SP, o Poker/Guarapuava-PR e Floripa Futsal-SC.
A Copagril fechará sua participação na primeira fase da Liga Futsal na próxima segunda feira (24), jogando novamente em casa contra a Cia do Terno/Minas-MG. No mesmo dia, a Intelli joga contra o Oi/Oppnus/Penaty/Umuarama-PR, no ginásio Amário Vieira da Costa.