Pages

Subscribe:

Paraná depende do departamento médico para ser escalado

Dado Cavalcanti depende do departamento médico para escalar o Paraná que enfrenta o América-RN, nesta sexta-feira (19), pela Série B do Campeonato Brasileiro. Anderson e Edson Sitta têm lesão na panturrilha. Cambará se recupera de uma contusão no tendão calcâneo.
Todos dependem de uma reavaliação para saber se poderão jogar."O Anderson e o Cambará serão avaliados nesta quarta-feira. O Edson Sitta precisaremos esperar até quinta para saber se poderá jogar", informou o médico Jonathan Zaze.Anderson já ficou fora da partida contra o Avaí, em Florianópolis. Na tarde desta terça-feira ele voltou a treinar no campo.
Caso seja vetado novamente, Alex Alves será mantido na zaga ao lado de Brinner.
A ausência de Anderson diante do Avaí indica a dificuldade de Edson Sitta enfrentar o Mecão. Como a lesão é a mesma, a tendência é que o Paraná fique sem seu volante. Uma das alternativas, Cambará depende da sua recuperação para poder jogar. A outra é Moacir, que entrou durante o jogo do fim de semana, mas admite estar longe da sua condição física ideal.
"Estou um pouco abaixo da minha condição física, fiquei mais de 25 dias sem treinar. Com força de vontade dá para ajudar. Jogar os primeiros 45 minutos e no segundo tempo ir até o limite", afirmou Moacir.
Além de opção para volante, Moacir também é um possível substituto de Roniery, suspenso. A condição física e a possibilidade de ele ter de jogar no lugar de Edson Sitta aumentam a chance de Dado Cavalcanti recorrer a Néverton. Atacante desde as categorias de base, ele tem treinado na lateral desde a parada da Copa das Confederações. Seu comportamento nos treinos tem agradado ao técnico.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...