Pages

Subscribe:

Jogadores do Paraná se recusam a treinar por causa de salários atrasados

Henry Milléo / Gazeta do Povo / Gramado da Vila Capanema ficou vazio com a paralisação dos jogadores do ParanáO bom momento do Paraná em campo mais uma vez foi abalado por causa dos problemas financeiros do clube. Nesta quinta-feira (5), os jogadores se recusaram a treinar por causa dos salários atrasados. A informação foi divulgada pela Rádio 98 FM.A diretoria ainda não pagou os vencimentos dos meses de julho e agosto e havia prometido quitar parte do débito até esta quinta. Porém ofereceu cheques pré-datados para terça-feira. O elenco não aceitou e optou pela paralisação.

O vice-presidente do clube, Luiz Carlos Casagrande, confirmou que a intenção é efetuar parte do pagamento na terça-feira (10). “Vamos pagar o mês de julho na terça e, já em seguida, o mês de agosto. Não vamos dar calote”, declarou o dirigente à rádio.
Quinto dia útil do mês, esta sexta-feira seria o último dia para o pagamento de agosto. Ou seja: se isso não acontecer, o Paraná entrará em campo com dois meses de salários atrasados para enfrentar o ABC no sábado, às 21 horas, na Vila Capanema.
A paralisação nos trabalhos atrapalha a preparação para a partida. Casagrande, poré, espera que os problemas não interfiram no desempenho da equipe. O time é o atual terceiro colocado da Série B. “Todos são bons profissionais, ótimos jogadores e homens acima de tudo. Com certeza vão nos dar a vitória no sábado”, disse
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...