Pages

Subscribe:

Cascavel pode impetrar Mandado de Garantia contra decisão da CBFS


Os advogados Itamar Cortes e Osires Nadal, preparam Mandado de Garantia contra ato interpretativo da Confederação Brasileira de Futebol de Salão e o Comitê Gestor da Liga Nacional de Futsal 2013, que eliminou o Muffatão das semifinais. O objetivo é obter a classificação pelo índice técnico da equipe do Muffatão/Sol do Oriente/Mion/Cascavel, nas semifinais da Liga Nacional. Cortes e Nadal, entendem que pelo regulamento, o time cascavelense tem a vaga assegurada, por obter no grupo H, o melhor índice técnico, com maior número de gols marcados, menor de gols sofridos e, por consequência, saldo positivo de um gol. Nas partidas disputadas contra o ADC Intelli/Orlândia o Muffatão venceu a primeira por 4 a 1, perdeu a segunda por 3 a l e, no tempo suplementar houve empate de 1 a 1.

Como o regulamento no artigo 18.1.3 assegura que: "AO FINAL DA 3ª FASE-QUARTAS DE FINAL, duas vitórias, ou uma vitória e um empate darão a equipe do respectivo grupo o direito de disputar a fase seguinte. No caso de dois empates ou vitórias alternadas, o desempate far-se-á da seguinte maneira: Será disputado um período suplementar de 10 (dez) minutos, em 2 (dois) tempos de 5 (cinco) minutos, sem intervalo, fazendo-se apenas inversão de lados. As equipes deverão permanecer dentro da quadra. Se ao término do período suplementar persistir o empate, estará classificada a equipe com melhor índice técnico no grupo E; F;G; H."

O Muffatão marcou seis gols, incluindo o marcado no tempo suplementar e sofreu cinco, tendo saldo de mais um, enquanto o Orlândia tem saldo negativo de menos um. Os advogados aguardam a liberação de verba, a documentação a ser fornecida pelos dirigentes do Muffatão, e a autorização para protocolar o Mandado, em Fortaleza, sede da CBFS. O prazo termina na sexta-feira.

Fonte: Radiogol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...