Pages

Subscribe:

Arapongas anuncia os primeiros reforços para o Paranaense 2014


A equipe do Arapongas Esporte Clube, por intermédio do diretor de futebol Sidiclei Menezes, anunciou nesta terça-feira os seis primeiros reforços para o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão do ano que vem.  De acordo com o dirigente araponguense, foram contratados os zaguierios Rafael Grass, ex-Vila Nova-GO, e Maicon, com passagens por Palmeiras e Imbituba-SC, os volantes Bruno Martins, ex-Ituano-SP, e Augusto, que estava no Tupã-SP, o lateral-esquerdo Maninho, ex-Aparecidense-GO, e o atacante Jorge Elias, ex-Mogi Mirim-SP. Sidiclei ainda destacou ontem que mais cinco atletas estão acertados para o Campeonato Estadual, faltando apenas a assinatura do contrato. Entre os cinco jogadores, que serão anunciados nos próximos dias, três deles estão disputando o Campeonato Brasileiro da Série B, sendo dois meio-campistas e um atacante. Estes atletas somente se apresentarão ao treinador Lio Evaristo após o encerramento da competição nacional.

Da equipe que disputou o Campeonato Paranaense de 2013, vão retornar os goleiros Edson Marden e Daniel, o volante Jean, o meio-campista Ruy e o atacante Rafael Mineiro. 

Edson está emprestado ao Vila Nova-GO e Daniel disputou o Campeonato Paulista da Segunda Divisão pelo Tupã. Jean estava no Mogi Mirim e Rafael Mineiro vinha jogando no Água Santa-SP. Já Ruy estava sem clube.

A equipe vai iniciar a preparação para o Paranaense na próxima quarta-feira, às 15h30, no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros).

Fonte Tribuna do Norte - Raul Cesar dos Reis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...