Pages

Subscribe:

Sem concordar com Petraglia, vice de futebol do Atlético renuncia ao cargo

Albari Rosa/Gazeta do Povo / João Alfredo (vermelho), deixou o Atlético por divergências com PetragliaJoão Alfredo Costa e Filho não é mais o vice-presidente de futebol do Atlético. O ex-dirigente renunciou ao cargo alegando que “tinha muitos compromissos particulares”. Mesmo não querendo polemizar, ele deu a entender que problemas com a direção rubro-negra influenciaram na decisão. “Quem está lá [Atlético], obedece”, admitiu, revelando divergência com o atual presidente, Mario Celso Petraglia Costa e Filho fez questão de agradecer a imprensa, que na sua opinião foi importante na cobertura da volta a Série A no ano passado. “Eu saio numa boa, saio pela porta da frente. Eu subi com o time para a Primeira Divisão, que era o meu objetivo principal”, conta. Quanto ao fato de tomar a decisão agora, exatamente quando o Furacão fechou todo o contato dos jogadores e da comissão técnica com a imprensa, Costa e Filho desconversou. “Eu estava pensando, amadurecendo, a gente conversa com familiares, amigos, tem que tocar a vida particular. Eu sou muito perfeccionista e preciso fazer o máximo no que me proponho”, arrematou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...