Pages

Subscribe:

Goleada: Batel vence por 6 a 0 no STJD e pode voltar ao profissionalismo


A Associação Atlética Batel  poderá voltar a disputar competições profissionais. A decisão é do  STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) que julgou por unanimidade essa condição. Foram seis votos favoráveis. O julgamento aconteceu no Rio de Janeiro e a notícia foi dada pelo advogado do rubro-negro da Baixada, Itamar Cortês ao diretor Sergio Leocádio Miranda, o Ratinho.
“Amanhã estaremos em Curitiba e junto com o advogado vamos até a Federação legalizar a situação do Batel”.  De acordo com Ratinho, se houver patrocínio, Guarapuava voltará a ter um representante no futebol profissional.
A polêmica com a Federação Paranaense começou em 2012 quando a equipe tentou se inscrever na terceira divisão e foi informada que já não estava mais no quadro de equipes filiadas. De acordo com o presidente da Federação, Hélio Cury, os motivos que levaram a desfiliação foram o longo tempo que o time ficou sem disputar competições (2009 a 2012) e alguns débitos.
Já a diretoria do Batel afirma que não há divida alguma com a entidade e que chegou a participar do Campeonato Paranaense sub-15  em 2012, um dos requisitos para poder participar da Terceira Divisão.
Fonte: Rede Siul de Notícias 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...