Pages

Subscribe:

VALDENO APOSTA EM RETROSPECTO PARA VOLTAR A LIDERAR

Valdeno aposta em retrospecto para voltar a liderarO piloto Valdeno Brito, que antes da Corrida do Milhão ocupava o segundo lugar na classificação, e que nas etapas iniciais (Santa Cruz do Sul e Brasília) chegou a liderar o Circuito Schin Stock Car, aposta que em Cascavel poderá voltar a brigar pelas primeiras colocações. Ele já venceu no circuito do oeste paranaense em 2012.
Após a prova em Goiânia, Valdeno Brito caiu para a 8ª colocação no campeonato, com 62 pontos. O piloto se envolveu em um acidente com Rafa Matos e não conseguiu pontuar na Corrida do Milhão. "Nosso ritmo era bom no começo da prova, mas a manobra do Rafa (Matos) nos prejudicou. Ele veio pedir desculpas e é claro que aceitei, mas infelizmente os pontos não podem ser recuperados. Agora é focar nas próximas etapas, lembrando que temos retrospecto vitorioso tanto em Cascavel quanto Curitiba", diz.
Além de Valdeno Brito, Rodolpho Mattheis, chefe da equipe Shell Racing, espera um melhor rendimento do time na próxima etapa. "Infelizmente saímos daqui (Corrida do Milhão) sem pontos, mas em Cascavel temos plena confiança de que teremos nossos dois carros competitivos em uma pista onde já vencemos na Stock Car", afirma. A rodada dupla em Cascavel será no próximo dia 17.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...