Pages

Subscribe:

Dirigente considera nova tabela do Paranaense ilegal

O Presidente da FPF parece mesmo decidido a não respeitar a decisão da Justiça Desportiva que garantiu o direito do Iguaçu a disputar a Divisão de Acesso. Para isto hoje publicou ato administrativo 32/2010 onde manteve a exclusão do Iguaçu e eliminou o AFA da tabela (que havia desistido da competição), alterando a tabela de forma ilegal, pois a decisão de exclusão do AFA não lhe permite alterar a tabela da competição, ou seja, tão somente eliminar os jogos da agremiação que desistiu.
Seguindo este erro a não inclusão do Iguaçu pode causar a paralisação da competição, pois o direito do time de União da Vitória esta tão garantido que se assim a FPF não entendesse não teria recorrido da decisão do TJD local para o STJD pedindo efeito suspensivo, que lhe fora negado.
Com a medida tomada a FPF esta sujeita a denuncia pelas duas procuradorias, do TJD - PR por descumprimento da decisão e pelo STJD pelo descumprimento da decisão de não dar efeito suspensivo a decisão de primeira instancia, e mesmo assim a FPF suspendeu por conta própria os efeitos ignorando o cumprimento da decisão não incluindo o Iguaçu, podendo ser denunciado pelo artigo 223 do novo CBJD que prevê multa de até R$ 100.000,00 e suspensão do Presidente da Entidade ate o cumprimento da decisão. Fonte-www.aereb.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...