Pages

Subscribe:

Parceria do Operário passa por torneio pré-Série D


Um possível parceiro – ou possíveis, já que a presença de mais integrantes no grupo gestor sempre foi ventilada – do Operário Ferroviário na Série D deve ter a função de trazer jogadores ao clube para ajudar a formar o elenco alvinegro na competição nacional. Esta função descrita por Dorli Michels, excluiria, ainda de acordo com as palavras do gestor alvinegro, pessoas ligadas a algum clube.

Entretanto, nomes ventilados como possíveis parceiros do alvinegro na disputa para a quarta divisão nacional incluem empresas agenciadoras de jogadores com vínculos com diversos clubes do país, e inclusive no exterior.

A Traffic seria uma delas. A empresa, de propriedade de J.Hawilla e que agencia a carreira de 90 jogadores no Brasil e no exterior deve por seus dois times – Estoril, de Portugal, e Desportivo Brasil – para jogar no Germano Krüger em julho, em um torneio que serviria de preparação para a Série D e ainda teria a presença do Iraty.

O namoro com a empresa de Hawilla não chega a ser novo. Ainda no ano passado foi ventilada a possibilidade do clube alvinegro fazer uma parceria com a empresa, dueto visto com bons olhos pelo grupo gestor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...