Pages

Subscribe:

Veja como foi a primeira rodada da segunda divisão do Paranaense que começou neste domingo.


FC Cascavel perde em casa na estréia para o Campo Mourão Sport fez 2 a 1 jogando em Cascavel
No Estádio Olímpico em Cascavel, o FC Cascavel estreou na segundona contra o Sport Campo Mourão e perdeu por 2 a 1.
O Time do jogador Belletti foi o único time que jogou em casa e perdeu na abertura da Divisão de Acesso
Na próxima rodada o Time de Cascavel enfrenta o Francisco Beltrão ainda sem local definido pela FPF, já o Campo Mourão recebe o São José no Estádio Municipal Roberto Brezinski, em Campo Mourão, na quarta-feira a noite.
São José e Arapongas ficam no empate
Já o São José enfrentou o Arapongas no Estádio Germano Kruger, o jogo foi realizado em Ponta Grossa devido a diretoria do time da região metropolitana não ter entregue os laudos do estádio do Pinhão, solicitado pela FPF.
O São José saiu na frente mas o Arapongas empatou. Final 1 a 1.
Pela segunda rodada, o Arapongas recebe o Foz ainda sem definição de local. O São José joga na quarta-feira, as 20:30h, Estádio Municipal Roberto Brezinski contra o Campo Mourão.
Pato Branco venceu Roma.

A equipe do Pato Branco enfrentou o Roma Apucarana no Estádio os Pioneiros e venceu por 2 a 1
Com o resultado o Pato Branco larga na frente da disputa da competição.
Na próxima quarta-feira, o Pato Branco enfrenta o Londrina no Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner, em Paranavaí, e o Roma recebe a Portuguesa Londrinense no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, na quinta-feira.
Portuguesa vence Francisco Beltrão por 2 a 1 jogo aconteceu em em Paranavaí

Portuguesa Londrinense e Francisco Beltrão entraram em campo neste domingo para a primeira rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. O resultado do jogo foi 2 a 1 para a Lusa.

O jogo foi disputado em Paranavaí no Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner, porque nem o Estádio do Café nem o VGD foram aprovados pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). A Lusa abriu dois gols e os visitantes descontaram.
No meio de semana acontece a segunda rodada do Campeonato, a Lusa joga contra o Roma Apucarana no Estádio Bom Jesus da Lapa na quinta-feira, o Francisco Beltrão recebe o FC Cascavel ainda sem local definido pela FPF.
Foz do Iguaçu vence Tubarão na largada da Divisão de Acesso
O Tubarão estreou com derrota na segunda divisão em Foz contra o Foz do Iguaçu no Estádio ABC FC. Com dois de Gilmar e outro de Luis André, o time de Carlos Nunes venceu o Londrina de Célio Silva, que fez o seu gol de honra com Bruno.

O Foz começou melhor no jogo, dominando o meio de campo e chegando mais forte ao ataque. Mas o Londrina conseguiu criar uma boa oportunidade com Danilo, aos 13 minutos, após cobrança de escanteio. Aos 20 minutos, Fábio Júnior cruzou da direita e Marcelo Peabiru acertou uma bonita bicicleta. O goleiro do Foz defendeu com tranquilidade.

Quando o Londrina parecia crescer em campo, o Foz aproveitou o contra-ataque e, aos 23 minutos, Brito cruzou, a zaga ficou indecisa e Gilmar, de cabeça, fez 1 a 0. O LEC "sentiu o gol" e quase tomou o segundo pouco depois, quando Pequi driblou dois londrinenses, o goleiro Maurício saiu e trombou com um zagueiro, mas a bola acabou tocada para fora, perto da trave.

Antes dos 30 minutos, o técnico Célio Silva teve de promover a primeira mudança no Londrina. Rodriguinho deixou o campo com um sangramento após choque na área do adversário e Bruninho entrou em seu lugar. Os contra-ataques do Foz continuaram perigosos e o time da fronteira poderia ter ampliado o marcador em pelo menos duas outras oportunidades.

No segundo tempo, o Foz diminuiu o ritmo e o Londrina melhorou o setor de meio de campo com a entrada de Murilo no lugar de Fábio Júnior aos 15 minutos. Se na primeira etapa o lateral Deivi apareceu mais, na segunda Gabriel esteve melhor pela lateral-esquerda.

Mais uma vez, o Londrina parecia próximo da marcação do gol quando, aos 25 minutos, Davi cruzou e Luiz André - que acabara de entrar no lugar de Brito - surgiu no meio da área e empurrou para a rede: Foz 2 a 0.

Frágil na defesa e sem finalizações, o Londrina lutou muito para não dar um vexame maior. Mesmo assim, em outro contra-ataque, Gilmar dominou na grande área e bateu forte, marcando o terceiro gol do Foz, aos 33 minutos.

O "gol de honra" do Tubarão só surgiu aos 40 minutos, quando a torcida ensaiava gritos de "olé". O jovem Bruninho acertou um ótimo chute quase de fora da área, sem chances para o goleiro. Aos 44 minutos, o Londrina ainda desperdiçou uma oportunidade de diminuir o placar, quando Marcelo Peabiru dominou no peito dentro da área e chutou para uma boa defesa de Kleberson.

Na próxima quarta-feira, o Londrina enfrenta o Pato Branco no Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner, em Paranavaí e o Foz do Iguaçu enfrenta o Arapongas ainda sem local definido pela FPF.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...