Pages

Subscribe:

Pato Branco e Campo Mourão empatam em 1 a 1

Jogando no Estádio dos Pioneiros em Pato Branco, o Pato empatou com o Campo Mourão em 1 a 1 em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso 2010.

No primeiro tempo, o Campo Mourão marcou seu gol explorando os contra-ataques. Giulian aos 44 min. marcou. .Aos 42 min. do segundo tempo, Roger empatou cobrando pênalti.

No último lance do jogo no bate rebate na área, a bola bate na mão do jogador Leandro Marangon, na continuação do lance o gol é marcado por Kanela, o árbitro Luiz Carlos de Almeida Lemos confirma o gol e minutos depois volta atrás, anulando o gol da virada dos donos da casa.

Com o resultado o Campo Mourão vai a 14 pontos na tabela e o Pato fica na zona de rebaixamento com 6 pontos. Na última rodada o Pato Branco precisa vencer o Francisco Beltrão e ainda torcer por resultados negativos de Portuguesa ou São José para continuar na segunda divisão.
Na última rodada o Pato Branco enfrenta o Francisco Beltrão fora de casa e o Campo Mourão recebe a Portuguesa Londrinense.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...