Pages

Subscribe:

GINÁSTICA RÍTMICA Atletas da casa comandaram espetáculo



Ginastas de toda a região participaram nesse fim de semana da 2ª Etapa da Copa Oeste de Ginástica Rítmica/Torneio Elizabeth Laffrange, em Cascavel. As donas da casa mostraram o potencial que o município tem e trouxeram medalhas importantes para a cidade.
Na categoria Pré-Infantil, no aparelho bola, as cascavelenses completaram o pódio. Natalia Tolemeotti foi ouro, Camila Bayer prata e Estefani Mickaonski bronze. As ginastas da categoria Infantil, mãos livres, conquistaram o mesmo feito: Casiana Silveira e Suelen Gil (primeiro lugar), Adriely Almeida (segundo lugar), Mayara Machado (terceiro).
No aparelho arco Juvenil Maiara Yamaguchi foi ouro e Alexia Hershefat bronze. A apresentação de fita de Victoria Cruz foi considerada a melhor da categoria Adulto, deixando a colega de equipe Maielly Angelli, em segundo lugar.
“Ainda temos muito que melhorar. A maioria das atletas estão começando e nossa preocupação está em corrigir os erros apresentados nesta participação”, garantiu a técnica Margarete de Oliveira. Segundo a professora de um dos grupos que deram bons resultados para Cascavel, Laís Cardoso, a intenção é ir mais longe. “Nosso objetivo agora é lapidar estas meninas para no futuro disputar de igual para igual com a potência que é Toledo”.
Todas as técnicas que representam a cidade dirigem núcleos do projeto Atletas do Futuro/Prefeitura de Cascavel/Semel/Sesi/Koop Brindes. “Temos meninas muito boas e talentosas, que precisam apenas melhorar a base”, argumentou a outra treinadora, Cinthia Cardoso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...