Pages

Subscribe:

Krona vence o Corinthians e garante liderança da primeira fase da Liga Futsal


O Krona/Joinville/DalPonte derrotou na noite desta segunda-feira o São Caetano/Corinthians Unip por 3 a 2 e terminou a primeira fase da Liga Futsal 2010 na liderança com 46 pontos. O jogo foi realizado nesta segunda-feira no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo.

Com o resultado, o Krona ficou na chave A onde enfrentará os já confirmados Copagril/Faville/DalPonte, Florianópolis FutSal, V&M Minas e provavelmente o Atlântico Uri Erechim, que precisaria golear o Zaeli/Gazin/Penalty, para subir uma posição na tabela.

Já o Corinthians terminou em segundo lugar e irá disputar a chave B, com os já garantidos Malwee/Cimed e Foz Futsal/Penalty. As demais equipes serão definidas após os jogos da quarta-feira.

O primeiro tempo já começou com um gol do Corinthians, que jogou desfalcado dos alas Danilo Baron, lesionado, e Léo, suspenso. Logo aos 33 segundos, Arthur driblou pela direita e chutou forte para fazer o primeiro gol. Cabreúva estava ao lado da trave e chegou a tocar na bola, mas o gol foi confirmado pela arbitragem para o camisa seis.

O empate do Joinville, que contou com o retorno do fixo Júlio e do ala Murilo, veio aos 6 minutos. Humberto fez ótima jogada individual, driblou dois adversários e chutou forte no ângulo de Leandro, que nada pôde fazer.

O jogo seguia equilibrado, quando aos 10 minutos, Keke se antecipou em cobrança de lateral e deslocou Quizinho, colocando o Corinthians em vantagem. Mas faltando três minutos para acabar, Humberto deu um drible espetacular em Simi e chutou de bico, no canto de Leandro, empatando o jogo novamente. O resultado já colocava o Joinville na liderança do campeonato.

No segundo tempo, o gol da vitória catarinense veio apenas aos 16 minutos. Murilo chutou forte da direita e a bola passou embaixo do goleiro Leandro. Após o gol, o Corinthians pressionou, mas não conseguiu chegar ao empate e sofreu a primeira derrota em casa na competição.

Mais quatro jogos serão realizados na quarta-feira e fecharão a primeira fase:

Carlos Barbosa x SPFC/ Bebedouro/ Construban
Atlântico Uri Erechim x Zaeli/ Gazin/ Penalty
Assoeva/ Unisc/ Krofam x Unisul/Seguridade
Macaé Sports x Intelli/Orlândia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...