Pages

Subscribe:

Credores do LEC podem levar sede campestre em pagamento

Um pré-acordo definido em reunião na última quarta-feira (15) entre o Conselho Representativo do Londrina Esporte Clube e representantes de credores do clube deve avançar nos próximos dias, colocando fim a uma inédita crise econômico-financeira do Tubarão.

O advogado Carlos Scalassara, que preside o Conselho e que "costurou" o acordo, encaminharia, depois do acordo verbal, os termos do documento ao Ministério Público do Trabalho, a quem cabe dar o "sim" para o negócio. A proposta é simples: credores do Londrina ficariam com cotas da sede campestre do clube, na zona oeste e em área nobre do município, em troca das dívidas.
Assim, o Londrina perderia o seu único patrimônio - a sede campestre - mas ficaria livre de dívidas e poderia retomar o seu caminho. De qualquer modo, a sede campestre já está comprometida. Foi levada a leilão em duas oportunidades e poderá ser vendida em uma terceira ocasião pela Justiça do Trabalho. Nada garante que o valor da venda cobrirá o total de dívidas do clube para com os seus credores. Assim, a proposta pode ser economicamente mais interessante aos que têm dinheiro a receber do LEC.
Fonte: Agência Londrix
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...