Pages

Subscribe:

Ciagym Maringá vence e o Marechal se complica no grupo "D"

No ginásio da Acema em Maringá, as equipes do Ciagym Maringá e do Marechal Cândido Rondon fizeram a primeira partida do returno da terceira fase do Paranaense de Futsal, Chave Ouro. Precisando da vitória para seguir vivo na competição, o time do Ciagym bateu os atuais campeões paranaenses por 4x2 e somou seus primeiros pontos nesta fase.

Se por um lado, o Ciagym respirou com a primeira vitória, op r outro o Marechal Cândido Rondon ficou em situação difícil no grupo "D". Isso por que a equipe segue em terceiro com 4 pontos e com 1 jogo a mais que os líderes Cascavel (7 pontos) e Londinense (6 pontos), que neste sábado (dia 23) fazem um duelo pela liderança do grupo na cidade de Londrina.

Rondon reclama da arbitragem

Depois do apito final, o time rondonense reclamou da arbitragem que, segundo o técnico Marquinhos Xavier do Marechal (expulso durante a partida), teria sido determinante para o resultado, principalmente pelo número excessivo de faltas marcadas contra o seu time, que levou um dos gols de tiro livre, ainda na primeira etapa.

Agora o timea equipe do Marechal depende de outros resultados para buscar a classificação para as semifinais do estadual. Mas, no momento, as atenções da equipe do Oeste estão voltadas para o próximo dia 26 (terça feira) quando a equipe o jogo mais importante de sua história, no ginásio Ney Braga em Marechal. O clube disputa pela primeira vez uma semifinal de Liga Futsal contra a equipe do Corinthians-SP e um resultadoi positivo é vital para buscar a classificação no segundo jogo no dia 1º de novembro no Parque São Jorge, em São Paulo.
 

Chave Ouro: Próximos jogos

1ª rodada, returno - 22/10 - Sexta

Ciagym 4x2 Marechal - Gr "D"


23/10 - Sábado

20h - Paraná x Guarapuava - Gr "C"

18h45 - Londrina x Cascavel - Gr "D"

20h30 - Marreco X Umuarama - Gr "C"

Classificação - 3ª fase Chave Ouro


Grupo "C"
1º Guarapuava 7 pts
2º Umuarama 4 pts
3º Marreco 3 pts
4º Paraná 3 pts

Grupo "D"
1º Cascavel 7 pts
2º Londrinense 6 pts
3º Marechal 4 pts
4º Ciagym 3 pt
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...