Pages

Subscribe:

Cláudio de Souza não aceita convite e Mazzin deve continuar presidente

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Clube Paranavaí (ACP), Cláudio Aparecido de Souza, recusou convite formulado pelo prefeito Rogério Lorenzetti para acumular a função de presidente da Diretoria Executiva do clube. O prefeito tenta organizar um grupo para dirigir o Vermelhinho, isso porque não apareceu candidato na eleição para a diretoria.

Cláudio de Souza alegou ao prefeito, em encontro ontem, seus trabalhos profissionais, porém, garantiu apoio aos diretores no campeonato paranaense de 2011. Ele sinalizou que o prefeito poderá chamar Nivaldo Mazzin para continuar no cargo, apesar de defender uma reformulação, “sem desmerecer” o trabalho do atual presidente, que levou o ACP ao título estadual em 2007.

Nivaldo Mazzin teria afirmado não pretender mais continuar, a não ser que algumas situações fossem discutidas, como mais apoio da administração. Cláudio de Souza vê disposição do prefeito, pessoalmente, colaborar com a equipe, como tem feito, por isso sinaliza como certa a continuidade de Nivaldo Mazzin.

O “martelo” pode ser batido no início da próxima semana, num encontro entre o prefeito e Nivaldo Mazzin, com possibilidade do time contar com o nome do técnico no início do mês de novembro.

Caso Mazzin aceite o convite para continuar, Cláudio de Souza tratará da questão legal de prorrogação de mandato ou realização de nova eleição. Ele afirma que o Conselho Deliberativo é soberano para tomar essas decisões, por isso não vê problemas de ordem legal, “visto a vacância de poder enfrentada hoje pelo ACP”.

Fonte: Diário do Noroeste - Valdinei Feitosa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...