Pages

Subscribe:

Roma Apucarana iniciará a pré-temporada no dia 8

No dia 8 de novembro os jogadores do Roma Apucarana iniciarão a preparação para a disputa do Campeonato Paranaense 2011. A direção do Campeão da divisão de acesso 2010 trabalha para montar um time para brigar com os grandes e representar bem a "Cidade Alta".

O clube aproveitou o retorno do time para lançar um novo escudo, como o Futebolparanaense.net já divulgou no início do mês. Faltando poucos dias para o final da promoção o departamento de marketing do clube já recebeu mais de vinte e cinco propostas, que serão apresentadas pelo site do clube. O torcedor do Roma tem até o próximo dia 28 para enviar os desenhos que devem ser nas cores: branca, preta e vermelha.

O vencedor do concurso receberá como prêmio um kit de ingressos para todas as partidas do Roma a serem realizadas no “Bom Jesus” na próxima temporada mais uma camisa atual do clube e uma com o novo distintivo.

Sabia mais
O Roma Esporte Apucarana foi fundado em 14 de dezembro de 2000. Em 2002 conquistou o acesso a 1ª divisão paranaense, onde permaneceu até 2007. Em 2006 o clube foi Campeão da Copa Paraná 100 anos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...