Pages

Subscribe:

Gremio Metropolitano reencontra a vitória e Iguaçu volta à vencer

O Grêmio Metropolitano Maringá, finalmente fez as pazes com a vitória. Depois de quatro partidas sem vencer, o time maringaense, goleou o Tigrão Umuarama por 4x1, na noite desta quarta-feira(27), no Estádio Willie Davids , em Maringá. Curiosamente, a última vitória do Metropolitano, havia sido contra o próprio Tigrão, quando vencera por 7x0, jogando em Cascavel, ainda pela primeira fase do campeonato. O jogo foi válido pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, e a vitória colocou o Metropolitano na terceira colocação do Campeonato, chegando aos cinco pontos,ainda com grandes chances de conseguir uma das duas vagas para a segundona no próximo ano, deixando a lanterna isolada para o Grêmio Maringá.

No jogo desta noite, o primeiro tempo já terminou com vitória maringaense por 1x0, gol anotado por Léo Maringá, aos 42 minutos. Na segunda etapa, Marcelo Soares, aos 3 aumentou para 2x0, sendo que Elsinho aos 15 e Souza aos 33, completaram a goleada, enquanto que Iones, aos 40, descontou para o Tigrão.

A arbitragem foi de Luiz Alberto Alves de Abreu, para uma renda de R$ 1.240,00, com 77 pagantes e um total de 125 torcedores presentes.

Iguaçu vence o Andraus e segue na ponta
No outro jogo da rodada, em União da Vitória, o Iguaçu, confirmou a boa fase, e voltou a vencer o Andraus, agora por 4x1, após um primeiro tempo de 3x0. Na primeira fase da competição, o próprio Iguaçu, já havia vencido o time do Andraus por 3x1, quando este perdeu a invencibilidade no campeonato. Com esta vitória, o Iguaçu chega aos 12 pontos em quatro jogos, mantendo uma campanha impecável nesta segunda fase, caminhando à passos largos rumo ao retorno a segundona no ano que vem. A arbitragem do jogo esteve à cargo de Luiz de Almeida Lemos.

Na abertura da rodada, o Junior Team, venceu o Grêmio Maringá, por 2x1, de virada, em jogo disputado no Estádio Willie Davids, na "cidade canção".

Classificação
1º Iguaçu 12
2º Junior Team 7
3º G.Metropolitano 5
4º Andraus 4
5º Tigrão Umuarama 3
6º Grêmio Maringá 2
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...